|

Azul chega a Barra do Garças com operação exclusiva


Azul chega a Barra do Garças com operação exclusiva ...


São Paulo, novembro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou em 07/11 sua operação exclusiva em Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, em um voo diário com destino a Cuiabá. O primeiro ATR 72-600, que cumprirá regularmente as viagens nesta rota, pousou em Barra do Garças e foi recebido pelos tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros. A operação será sempre no início da tarde, com duração aproximada de pouco mais de uma hora.

“A partir de hoje vamos contribuir ainda mais para a economia da região, em voos que atenderão, sobretudo, a demandas de negócios. Confiamos em uma operação forte em Barra do Garças, uma vez que, em Cuiabá, a Azul conecta os Clientes de diversas regiões do país, com uma malha regional poderosa”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Ao chegarem a Cuiabá, os Clientes têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades. A Azul amplia a liderança estadual com a chegada a Barra do Garças, ao contar com aproximadamente 30 decolagens diárias que partem de suas outras cinco cidades além da base inaugurada hoje: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso.

As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 79,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

A bordo – O modelo ATR 72-600, de fabricação franco-italiana e amplamente utilizado pela Azul (a companhia é o maior operador do mundo), é o turboélice mais moderno que existe atualmente. Com 70 assentos, a aeronave é ideal para a operação de rotas consideradas regionais, caso de Ponta Grossa. A bordo, os Clientes encontrarão  o padrão Azul, em um avião com configuração de poltronas 2-2 e distribuição de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. Além disso, a revista de bordo Azul Magazine é a opção de leitura ao longo da viagem.

O destino – Barra do Garças está localizada na região Sudeste do estado de Mato Grosso e tem cerca de 60 mil habitantes. É o oitavo município mato-grossense mais populoso, com uma economia voltada, sobretudo, ao agronegócio, com destaque para a produção de soja, arroz e milho.

Entre os potenciais turísticos estão a Serra do Roncador, local que atrai muitas pessoas por contar com diversas trilhas naturais e cachoeiras, que alimentam o turismo ecológico.

Confira os detalhes da operação da Azul em Barra do Garças (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Cuiabá
12h35
Barra do Garças
13h50
Domingo a sexta
Barra do Garças
14h15
Cuiabá
15h30
Domingo a sexta

Regra Tarifa: *Tarifas válidas por trecho (ida ou volta). Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 04/11 a 15/11/2016, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Tarifas não aplicáveis nos seguintes períodos: 16/12/2016 a 06/02/2017.

Regra Pontos: **Pontuação  válida por trecho (ida ou volta). Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 04/11 a 15/11/2016 com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Pontuação não aplicável nos seguintes períodos: 16/12/2016 a 06/02/2017.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented