|

Avianca Brasil renova parceria e segue como companhia aérea oficial da NBB


Avianca Brasil renova parceria e segue como companhia aérea oficial da NBB ...


São Paulo, novembro de 2016 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, renovou o contrato de parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para apoiar a próxima temporada do NBB (Novo Basquete Brasil). Pela parceria, a companhia transportará arbitragem e membros da organização do principal campeonato de basquete do país.

O NBB CAIXA 2016/2017, que ocorre entre os dias 5 de novembro e 17 de junho, contará com 16 equipes e terá aproximadamente 280 jogos.  “Estamos bastante contentes em renovar essa parceria com a LNB. Além de transportar esses atletas com mais conforto, já que somos a única empresa aérea brasileira a estampar a categoria ´A´ do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de poltronas, também estamos contribuindo com o desenvolvimento do basquete brasileiro”, destacou Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil. 

Pontualidade, serviço de bordo e entretenimento de bordo são alguns dos diferenciais da empresa aérea elogiados pela diretoria da Liga Nacional de Basquete. “Voando com a Avianca Brasil encontramos conforto e um excelente atendimento em solo e no ar, e por isso estamos renovando o nosso acordo para mais uma temporada. Estamos muito felizes com a parceria”, destacou Cássio Roque, presidente da Liga Nacional de Basquete.

Em contrapartida ao apoio logístico, a Avianca Brasil ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato e do Jogo das Estrelas, previstos para março do próximo ano. O logotipo da companhia aérea também estará estampado no site e em todas as comunicações institucionais da LNB.

Outra ativação que contempla novamente a parceria é o patrocínio de uma das principais jogadas do basquete: a ponte-aérea. Assim como na temporada passada, as “Pontes-Aéreas Avianca” serão divulgadas através de vídeos nas mídias sociais oficiais do NBB. No último campeonato, Larry Taylor e Tyrone Curnell, da equipe de Mogi das Cruzes, foram eleitos pelo público como a “Ponte-aérea Avianca” mais bonita da competição.




Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 41 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Sobre a LNB
A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, atrás apenas do futebol.

Baseada no que há de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB conta com 18 clubes associados, de oito estados mais o Distrito Federal, sendo que 16 participam do NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino adulto de basquete, organizado pelos times, e com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Nos últimos três anos, o basquete brasileiro venceu seis das sete competições de clubes realizadas na América Latina, com três títulos Sul-Americanos e mais três da Liga das Américas.

Além do NBB, a LNB também organiza mais duas competições: a Liga Ouro, que foi criada em 2013 como uma divisão de acesso ao NBB; e a LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), competição nacional de clubes sub-22, organizada em parceria com o Ministério do Esporte.

Em dezembro de 2014, a LNB firmou uma inédita parceria com uma das maiores ligas esportivas do mundo: a NBA (National Basketball Association).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented