|

Sita completa certificação ISO para segurança da informação no Changi Airport


Sita completa certificação ISO para segurança da informação no Changi Airport ...


A SITA, provedora de comunicação e soluções de TI para a indústria aérea, anuncia que sua operação e sua gestão no Changi Airport Group (CAG) alcançaram, com sucesso, os requisitos da certificação  ISO / IEC 27001:2013. Esta norma diz respeito à segurança da informação em todos os sistemas de TI do aeroporto. O Changi Airport, em Singapura, é o primeiro aeroporto na Ásia-Pacífico a trabalhar com a SITA para conseguir esta acreditação global.

Steve Lee, CIO e vice-presidente sênior de tecnologia do Changi Airport Group, diz: "Parabenizamos a SITA pela obtenção da certificação ISO 27001. O Changi valoriza o compromisso da nossa parceira para reforçar continuamente a segurança da informação em nosso sistema. Vai nos permitir alcançar maiores níveis de garantia de serviço e satisfação do passageiro ".

A SITA fornece serviços de TI para o Aeroporto de Changi, que movimentou mais de 55 milhões de passageiros em 2015. A companhia alavancou sua extensa experiência na indústria global de transporte aéreo ao obter esta certificação ISO.

Illya Gutlin, president da SITA para Ásia-Pacífico, diz: "Estamos comprometidos com a melhoria do nível de oferta a todos os nossos clientes. Trabalhando com o Changi Airport Group, conseguimos esta chancela global, através de múltiplos sistemas e aplicativos. Isso inclui o SITA AirportConnect, nossa plataforma de uso comum; sistemas de bagagem e gestão do fluxo de passageiros e quiosques de autoatendimento de passageiros, despacho de malas e portões de embarque automatizados".

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações, visite www.sita.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented