|

Oitava edição do APG World Connect ocorre na próxima semana


Oitava edição do APG World Connect ocorre na próxima semana ...


São Paulo, outubro de 2016 – A oitava edição do "APG World Connect" – conferência anual de negócios para o trade de aviação – ocorrerá de 2 a 4 de novembro, no prestigiado Fairmont Hotel, em Mônaco. O tema deste ano é: "Entre o transporte de massa e a alta contribuição: onde aterrissar?".

"Por oito anos, a APG organiza o World Connect, em que se reúnem membros da rede, grandes executivos de companhias aéreas, gerentes de agências de viagens e os principais agentes da indústria de transporte aéreo", afirma Jean Louis Baroux, fundador e CEO do World Connect.

O executivo ainda ressalta a pluralidade dos inscritos. "Atualmente, 430 participantes já confirmaram presença, incluindo 70 executivos do mundo todo. Esperamos 75 nacionalidades distintas nesta edição. Mais do que nunca, o World Connect é uma referência em termos de conferências de companhias aéreas", complementa.

Durante a oitava edição, a APG ainda apresentará a 4ª cerimônia do AWARD (APG Worldwide Airline Reward for Distribution) que elegerá as melhores companhias aéreas, nomeadas por agentes do mundo inteiro. Neste ano, o APG AWARD vai para: Air France e KLM; Emirates, Blue Air e Qatar também serão condecoradas.
Para mais informações, acesse esse link ou faça contato com a Interamerican Network.

Sobre a APG Network
APG é a rede líder mundial para serviços de distribuição aérea
Com 111 associados e parceiros de serviços, a APG está presente em 178 países e mantém relações comerciais com 190 companhias aéreas. Os serviços incluem GSSA – Vendas Gerais de Serviços de Representação, IBCS – Acesso ao custo variável do BSP, AACP - Acesso ao custo variável do sistema de liquidação ARC para os EUA, AATP - APG Air Travel Plan, IET - Interline E-Ticketing, FFS - serviços de arquivamento de tarifa, CCS – serviços de call center e GET – serviços globais de territórios prorrogados. A rede APG organiza, anualmente, a Conferência Mundial Conect APG sobre distribuição de serviços aéreos.
Acesse www.apg-ga.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented