|

1º Spotter Kids do Aeroporto de Brasília acontece neste domingo


1º Spotter Kids do Aeroporto de Brasília acontece neste domingo ...


Outubro 2016 – A 1ª edição do Spotter Kids do Aeroporto de Brasília encerrou as inscrições com 228 interessados. O evento em comemoração ao mês das crianças vai levar no próximo domingo, dia 30 de outubro, de 9h às 12h, 20 crianças entre 7 e 13 anos para a pista de pousos e decolagens. As crianças poderão ficar pertinho das aeronaves e fotografar as movimentações aéreas a poucos metros da pista. 

Em seguida os participantes serão levados à Seção Contra Incêndio para uma apresentação das atividades dos bombeiros de aeródromo. A divertida manhã será encerrada com um lanche oferecido pela Casa do Pão de Queijo. Por se tratar de uma área de segurança, cada criança será acompanhada por um adulto responsável, além da equipe Inframerica. 

Os eventos de spotting promovidos pelo Aeroporto de Brasília, como o Spotter Day, têm como objetivo fomentar o hobby de fotografia aeronáutica. “A ideia de criar uma ação no formato Spotter Day para as crianças, nasceu por conta da procura dos jovens para participar da edição passada”, conta o presidente da Inframerica Daniel Ketchibachian. 

Para o executivo, realizar o evento Spotter Kids é uma oportunidade de aprendizado e uma chance singular de conhecer o Aeroporto e ficar próximo das aeronaves. “Toda criança é fascinada por aviões e ter a oportunidade de olhá-los pousando e decolando de pertinho é uma experiência apaixonante. Estamos com grande expectativa de proporcionar um evento diferente e inovador a elas”, diz Ketchibachian.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented