|

LATAM Airlines Brasil e Cathay Pacific Airways firmam acordo de codeshare


LATAM Airlines Brasil e Cathay Pacific Airways firmam acordo de codeshare ...


São Paulo, outubro de 2016 – A LATAM Airlines Brasil e a Cathay Pacific Airways firmaram um acordo de codeshare que garante aos seus passageiros mais e melhores conexões entre a América do Sul e a Ásia. Ambas companhias são membros da oneworld e o acordo potencializa ainda mais a aliança.

Graças a este acordo, a LATAM Airlines Brasil poderá comercializar em seus canais de venda com o código JJ os voos operados pela Cathay Pacific Airways na rota entre Nova York (JFK) e Hong Kong (HKG).

Por sua vez, a Cathay Pacific Airways poderá comercializar em seus canais de venda com o código CX os voos operados pela LATAM Airlines Brasil nas seguintes rotas:

São Paulo (GRU) – Londres (LHR) – São Paulo (GRU) 
São Paulo (GRU) – Paris (CDG) - São Paulo (GRU) 
Rio de Janeiro (GIG) – Nova York (JFK) - Rio de Janeiro (GIG)
São Paulo (GRU) – Nova York (JFK) - São Paulo (GRU)

"Estamos felizes em ir ainda mais longe com esta parceria, que fortalece a nossa aliança oneworld e complementa o codeshare que já existe entre a Cathay e os voos LATAM no Chile e no Peru. O acordo no Brasil nos possibilita agora ampliar a todos os nossos passageiros a rede de destinos e as opções de viagem à Ásia", afirma Claudia Sender, presidente da LATAM Airlines Brasil.

“Nosso novo acordo de codeshare com a LATAM amplia significativamente as oportunidades de viagem da Ásia para o Brasil para os nossos clientes, expandindo o comércio e o turismo no processo. É uma honra sermos capazes de fortalecer nossa relação com a LATAM, nosso parceiro oneworld, que é a maior e mais respeitada companhia aérea da América do Sul, e estamos ansiosos para darmos boas-vindas aos seus passageiros em breve”, afirma Ivan Chu, CEO da Cathay Pacific.

O acordo prevê para dia 7 o início da venda compartilhada das passagens nos canais de vendas da LATAM Airlines Brasil (www.latam.com) e da Cathay Pacific (www.cathaypacific.com), para voos que serão operados a partir de 21 de outubro de 2016.

Atualmente, os passageiros de ambas as companhias já podem acumular e trocar pontos/km em voos CX, LA e JJ.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 324 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 47 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented