|

Delta irá contratar 100 jovens nos Estados Unidos para o programa ‘First Job’


Delta irá contratar 100 jovens nos Estados Unidos para o programa ‘First Job’ ...


A Delta se uniu à Casa Branca e a empresas de todo os Estados Unidos ao comprometer-se a contratar no mínimo 100 jovens para o seu primeiro emprego durante o próximo ano.

Esta iniciativa, chamada “First Job Compact”, foi anunciada no início deste ano pelo presidente Obama e busca oferecer uma oportunidade a milhões de jovens que já se formaram, mas ainda não estão trabalhando. A Delta é um membro fundador da iniciativa.

“Reconhecemos que o primeiro emprego produtivo é importante para o crescimento da economia global e a Delta está comprometida em contratar no mínimo 100 jovens durante o próximo ano para diversas posições em nossa empresa que não exigem experiência prévia”, disse a companhia aérea em um comunicado.

Jovens interessados em trabalhar na Delta devem inscrever-se para vagas por meio do site delta.com e selecionar a hashtag #FirstJob ao responderem como ficaram sabendo da vaga.

Como parte da campanha, o CEO da Delta, Ed Bastian, contou que seu primeiro emprego foi como parte de uma equipe de limpeza em rodovias e sinalizando o trânsito em áreas de construção no norte do estado de Nova York. Ele disse que a experiência o ensinou a importância de trabalhar arduamente, de um salário honesto e do trabalho em equipe.


 “Todos lembramos do impacto que o nosso primeiro emprego teve em nossas vidas”, disse Bastian em uma mensagem de vídeo no LinkedIn hoje. “Temos 80 mil funcionários na Delta, todos oferecendo um valor e serviço real aos nossos clientes e estou ansioso para que estes 100 jovens façam parte da nossa família. ”

A iniciativa inclui uma campanha de promoção nas redes sociais para atingir o maior número de jovens. A Delta está participando em suas próprias redes sociais, incluindo Facebook e Twitter, utilizando a hashtag #FirstJob.
A empresas participantes da iniciativa concordaram em:
  • Identificar vagas efetivas e de estágios que podem ser preenchidas por jovens de 16 a 24 anos com nenhuma ou pouca experiência prévia.
  • Realizar parcerias com organizações sem fins lucrativos, distritos escolares e outros, para recrutar jovens em regiões onde operam.
  • Desenvolver um plano para oferecer apoio aos jovens contratados para que eles aprendam e tenham a experiência necessária para crescer em suas carreiras profissionais ou acadêmicas. Por exemplo, associar-se com organizações sem fins lucrativos para identificar mentores.
  • Adotar medidas para demonstrar como a contratação de jovens pode agregar valor à operação da empresa.
A Delta continua a construir parcerias com organizações como a New Hope Enterprises de Atlanta e a Covenant House para oferecer aos jovens a oportunidade de obterem a formação e habilidades necessárias para que prosperem em suas carreiras profissionais. A companhia aérea também trabalha com organizações como a Hire LA’s Youth em Los Angeles para ajudar candidatos a competirem no processo de contratação da Delta.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 50 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented