|

Azul inicia venda de passagens para terceiro voo entre Cuiabá e Porto Velho




São Paulo, outubro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar o terceiro voo diário e direto entre Cuiabá e Porto Velho, com início marcado para 10 de novembro. Desta forma, a companhia já comercializa passagens para a nova frequência por meio de todos os seus canais de venda. Os voos serão feitos com os modernos jatos Embraer 190, com capacidade para até 106 assentos.

“Ofereceremos ainda mais comodidade aos Clientes que precisam otimizar o tempo em Cuiabá ou Porto Velho, com horários convenientes, adequados às necessidades daqueles que utilizam esta rota. Identificamos um acréscimo na demanda dos Clientes e, a partir de novembro, atenderemos a esse desejo da população de ambas as capitais, sempre com o serviço de qualidade prestado pela companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Na capital de Mato Grosso, os Clientes encontram conexões diretas para Brasília, Belo Horizonte (Confins), Goiânia, São Paulo (Guarulhos), Maringá, Rondonópolis e Campinas, entre outros destinos. Já em Porto Velho, além das operações para Cuiabá, há ligações sem paradas para Manaus e Rio Branco.

Azul em Cuiabá
Com aproximadamente 25 operações diárias e diretas a partir de Cuiabá, a companhia leva os Clientes da capital de Mato Grosso para 15 destinos: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas. A primeira decolagem da companhia em Cuiabá foi em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em Porto Velho
Desde 2 de maio de 2005 presente na capital de Rondônia, a companhia conta com, em média, cinco voos diários e diretos. Os destinos são Cuiabá, Manaus e Rio Branco.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented