|

Philips lidera o ranking de eficiência logística do Aeroporto de Viracopos


Philips lidera o ranking de eficiência logística do Aeroporto de Viracopos ...


A Philips lidera o ranking de eficiência logística do mês de julho do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na categoria “Farmacêutico/Médico/Hospitalar”, com tempo médio de desembaraço de 20 horas e 5 minutos. A média do setor no mês atingiu 136 horas e 19 minutos.

O ranking de eficiência logística é divulgado mensalmente e classifica as empresas em categorias de acordo com o tempo médio de liberação de cargas no aeroporto. Essa foi a 6ª vez que a Philips liderou o ranking de sua categoria no ano de 2016.

Sobre a Royal Philips
A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia da saúde cujo objetivo é melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados através da manutenção da saúde por meio de uma vida saudável e da prevenção de doenças, englobando também o diagnóstico, tratamento e cuidados em casa. A Philips utiliza-se de sua tecnologia avançada e dos profundos conhecimentos clínicos, além das perspectivas dos consumidores, para oferecer soluções completas. A empresa, sediada na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como na saúde do consumidor e nos cuidados em casa.  Em 2015, o portfólio de tecnologia de saúde da Philips teve um faturamento de 16,8 bilhões de euros, e emprega aproximadamente 69 mil colaboradores, com vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais notícias sobre a Philips, visite: www.philips.com/newscenter.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented