|

APG anuncia lançamento da APG Airlines e reativação do APG IET


APG anuncia lançamento da APG Airlines e reativação do APG IET ...


Rota Nice (França) - Bérgamo (Itália) terá início em 28/10, com dois voos semanais;
mais de 100 empresas aéreas poderão utilizar o serviço Interline Electronic Ticketing ...



São Paulo, setembro de 2016 – Com base na França, a companhia aérea iniciará suas operações em 28 de outubro com a rota Nice (França) - Bérgamo (Itália) e dois voos semanais realizados pela aeronave Beechcraft 200. Ao lançar a APG Airlines, a APG também pôde reativar o serviço APG IET (Interline Electronic Ticketing), do qual mais de 100 aéreas participam, e ainda seguirá sua nova operação, utilizando o código GP para os voos. O APG IET atua como um centro de emissão de Interline E-ticketing para as aéreas, permitindo que os usuários desse serviço possam ter acesso a inúmeras outras empresas ligadas ao programa.

Em fevereiro, o APG IET foi obrigado a suspender suas vendas quando a Heli Air Monaco (código YO) – previamente utilizada pelo serviço de Interline da APG – deixou de fazer parte do sistema IATA BSP (Billings and Settlement Plan). Com o lançamento da APG Airlines, a companhia passa a ter autorização para utilizar um novo código próprio para seu IET, visando a oferecer uma proposta mais robusta para as empresas aéreas no futuro.

Os testes com consumidores do APG IET já começaram e com as aéreas parceiras devem ter início em breve. A APG pretende ainda atrair o interesse de novos consumidores que aguardavam esse retorno até o final do ano.

A empresa francesa ainda aproveitou a oportunidade para mudar seu sistema PSS para o Crane PAX, oferecido por Hitit (solução conhecida pelas companhias aéreas como inovadora). O novo modelo permitirá que a APG desenvolva conexões mais aprimoradas com outros canais de vendas, até então indisponíveis.  

Mais informações:
A APG Airlines atualmente participa do ARC (Airlines Reporting Corporation) nos EUA e de mais de 40 BSPs (Billing and Settlement Plan). Outros BSPs serão ativados em outubro, chegando a um total de 119 do qual a APG participará. A APG Airlines será disponibilizada para bookings em GDSs como Amadeus, Galileo e Sabre.
Sobre a APG Network
APG é a rede líder mundial para serviços de distribuição aérea.
Com 111 associados e parceiros de serviços, a APG está presente em 176 países e mantém relações comerciais com 200 companhias aéreas. Os serviços incluem GSSA – Vendas Gerais de Serviços de Representação, ABCS – Acesso ao Custo Variável do BSP, ACTP - Acesso ao Custo Variável do Sistema de Liquidação ARC para os EUA, AATP - APG Air Travel Plan, IET - Interline E-Ticketing, FFS - Serviços de Arquivamento de Tarifa, CCS – Serviços de Call Center e GET – Global Extended Territories. A rede APG organiza, anualmente, a Conferência Mundial “APG World Connect” sobre distribuição de serviços aéreos.
Acesse www.apg-ga.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented