|

Delta muda de local no aeroporto de Heathrow e se une à Virgin Atlantic no Terminal 3


Delta muda de local no aeroporto de Heathrow e se une à Virgin Atlantic no Terminal 3 ...


As operações da Delta no aeroporto Heathrow, em Londres, estão agora localizadas no Terminal 3, em conjunto com as operações da sua parceira de joint-venture, Virgin Atlantic. Os seis voos da Delta para Atlanta, Detroit, Minneapolis, Philadelphia e Salt Lake City mudaram do Terminal 4 e agora são operados no Terminal 3, com outros cinco voos da Delta para Nova York-JFK, Boston e Seattle.

Nat Pieper, vice-presidente sênior para Europa, Oriente Médio e África, e Mary Loeffelholz, vice-presidente de Atendimento ao Cliente em Aeroportos – mercado Internacional, da Delta; em conjunto com Craig Kreeger, CEO; Erik Varwijk, vice-presidente executivo da área comercial; e Philip Maher, vice-presidente executivo de Operações, da Virgin Atlantic, distribuíram cupcakes e celebraram com funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos e do TechOps da Delta, assim como com a equipe da Virgin Atlantic, em sua nova residência no aeroporto.

“Agradeço imensamente a todos os nossos funcionários envolvidos no planejamento e execução desta mudança para tornar este dia em Heathrow um sucesso. Ter todos os nossos voos no mesmo local, em conjunto com nossos grandes parceiros da Virgin Atlantic, realmente melhora a experiência do cliente”, disse Loeffelholz. “Não somente elimina dúvidas sobre para qual terminal devem ir, mas também ajuda os clientes, caso haja alterações de última hora. Esta mudança demonstra realmente os benefícios de nossa parceria. ”

A mudança faz com que as operações da Delta em Heathrow estejam alinhadas com as do aeroporto JFK, em Nova York, no Terminal 4, em Atlanta, e em Detroit, onde a Delta e a Virgin já estão localizadas no mesmo local.

“Tornar isto uma realidade só foi possível pelo trabalho em equipe realizado por toda a empresa e pelos diversos anos de trabalho entre a Delta, a Virgin Atlantic e o aeroporto de Heathrow”, completou Pieper. “Ter ambas as companhias aéreas sob o mesmo teto oferece a nós uma grande vantagem competitiva neste importante mercado e é um grande marco em nossos esforços para ‘vencer em Londres’. Obrigado a toda a equipe por tornar isto realidade. ” 



Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com três World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi nomeada a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe nos World Travel Awards em 2015. Conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas” a bordo da cabine Delta One. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 337 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented