|

Azul lança nova rota que ligará Belo Horizonte e Porto Velho sem escalas



Azul lança nova rota que ligará Belo Horizonte e Porto Velho sem escalas ...

São Paulo, agosto de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 2 de setembro, sua mais nova rota, que ligará Belo Horizonte a Porto Velho. Serão três voos semanais, com decolagens da capital mineira às segundas, sextas-feiras e aos domingos, que ampliarão a oferta da companhia, uma vez que Porto Velho será o 43º destino servido pela empresa a partir de Belo Horizonte. O voo já está aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Esta ligação é muito importante, pois ampliará as opções a partir de Belo Horizonte e reforçará nossa presença na capital mineira. Apostamos em uma grande procura por este voo, que alimentará, sobretudo, a economia do Norte do país e posicionará Belo Horizonte como um hub cada vez mais forte”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos serão operados pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

Novas frequências – Em 4 de agosto, Belo Horizonte ganhará quatro novos voos semanais – de segunda a quinta – com destino a São Paulo (Congonhas). Já no dia 6, a capital passará a ter três novas ligações semanais com destino a Uberlândia, a serem operados às quartas, quintas e aos domingos, com jatos Embraer 195. Além disso, a frequência de terça-feira deixará de ser operada com o ATR 72-600, de 70 assentos, para ser cumprida com a aeronave de 118 assentos e TV SKY ao vivo.

Azul em Belo Horizonte
Mais de 40 são servidos em aproximadamente 80 voos diários. São eles: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória. Estreia: 29 de junho de 2009.

Azul em Porto Velho
A companhia opera até seis voos diários na capital de Rondônia. Os destinos servidos atualmente são Cuiabá e Manaus. A estreia da empresa em Porto Velho foi em 2 de maio de 2005, em operações da Trip.

Azul em São Paulo (Congonhas)
Em média, a Azul opera 12 voos por dia no aeroporto de Congonhas. Os destinos servidos são: Porto Seguro, Belo Horizonte, Curitiba, Ilhéus, Porto Alegre e o Recife. A companhia estreou no aeroporto paulistano em 1º de maio de 2010.

Azul em Uberlândia
Sete aeronaves da Azul decolam diariamente do aeroporto mineiro, com destino a Porto Seguro, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Campinas). Estreia: 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented