|

ANAC inclui Londrina na agenda de exames de pilotos de asa fixa



ANAC inclui Londrina na agenda de exames de pilotos de asa fixa ...

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) incluiu Londrina no rol de localidades que serão atendidas por bancas de exames de proficiência técnica para pilotos de asa fixa (exames de cheque) em agosto e setembro. As bancas acontecem nas seguintes localidades:

- Goiânia e São José do Rio Preto: 29 de agosto a 2 de setembro;
- Manaus e Londrina: 12 a 16 de setembro;
- São Paulo (aeroporto Campo de Marte) e Jundiaí: 19 a 23 de setembro; e
- Curitiba (aeroporto de Bacacheri): 26 a 30 de setembro.

Para efetuar inscrição, é preciso preencher o Formulário de Solicitação de Voo de Cheque com INSPAC e aguardar o recebimento de mensagem eletrônica com o número da solicitação (pilotos que porventura já tenham solicitação aberta não precisarão preencher o formulário novamente).

Em seguida, os interessados devem encaminhar o número da solicitação de escala para o endereço eletrônico bancas@anac.gov.br, informando as datas e horários em que desejam realizar o exame.

A ANAC fará a alocação de acordo com as opções apresentadas e divulgará a agenda de cheques em seu portal com uma semana de antecedência em relação à banca (como a alocação da agenda será feita na ordem de recebimento das respostas, recomenda-se que os candidatos solicitem o exame com a maior brevidade possível).

Vale ressaltar que as localidades atendidas por banca não serão alvo de cheques avulsos, e que as solicitações com mais de dois meses de sua criação que não aderirem à banca serão canceladas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented