|

A LATAM Airlines Brasil irá sortear carro Nissan durante os Jogos Olímpicos Rio 2016



A LATAM Airlines Brasil irá sortear carro Nissan durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 ...

São Paulo, agosto de 2016 - A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, promoverá uma nova ação exclusiva para os seus clientes. Durante o período dos Jogos Olímpicos, a empresa sorteará um carro Nissan March CVT a bordo de um de seus voos domésticos. O anúncio do nome do ganhador ocorrerá simultaneamente ao sorteio.

Segundo Adriana Gomes, diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil, essa é uma oportunidade que só LATAM e Nissan poderiam proporcionar por serem marcas oficiais do evento. “A união das duas empresas nessa ação inovadora fortalece a participação das companhias nos Jogos e deverá surpreender positivamente os clientes, numa associação entre a excelência dos serviços da LATAM Airlines Brasil com a dos carros da Nissan”, afirma Adriana.

"Assim como a LATAM, a Nissan também é a fornecedora oficial dos Jogos Rio 2016, entregando os veículos que estão fazendo a logística. Então, nada mais natural que unirmos esforços em uma ação que irá surpreender os passageiros com o sorteio de um veículo produzido no Brasil com qualidade japonesa como o Nissan March, agora equipado também com a transmissão de ponta CVT”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan. 

Outras ações a bordo
Outras ações únicas que LATAM Airlines Brasil vem realizando para promover o espírito dos Jogos a bordo de seus voos são: o anúncio das medalhas conquistadas pelas equipes brasileiras durante as competições, em tempo real; e a distribuição, que ocorreu entre os dias 25 e 29 do julho, do Livro Ilustrado Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Executada em parceria com o Comitê dos Jogos Rio 2016 e a Panini, a ação distribuiu, ao todo, 4.500 álbuns e quadrotas de figurinhas (brinde com quatro adesivos) em seis voos diários entre São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 321  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 49 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações emwww.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented