|

Sita opera contact center global para reserva da Iraqi Airways



Sita opera contact center global para reserva da Iraqi Airways ...

Com a ajuda da SITA, fornecedora global de TI para aviação, a Iraqi Airways abriu seu novo contact center para reserva, em Amã, permitindo que a companhia aérea gerencie melhor suas reservas em 13 países. O centro é operado pela SITA.

Como a companhia aérea continua a reconstruir seus negócios internacionais, há exigência de infraestrutura confiável que lhe permita gerir as reservas em nível mundial e em casa a partir de uma central de reservas única. Também precisa acomodar uma crescente demanda de passageiros para suporte multicanal, incluindo voz, e-mail e chat.

O portfólio Unified Communications  da SITA tem permitido à companhia aérea consolidar voz, dados e áudio em uma plataforma, enquanto a infraestrutura baseada em nuvem oferece conectividade segura, que liga eficazmente a companhia aérea a seus destinos longínquos. Com a presença global da SITA em mais de 200 países e territórios, bem como mais de 1.000 aeroportos, foi possível conectar todos os 13 destinos de forma transparente para o novo centro de reservas.

Com o sistema Horizon® Passenger Management & Distribution da SITA já em vigor, a Iraqi Airways também foi capaz de integrar o novo centro com sistemas de reservas, emissão de bilhetes, e-commerce, inventário e controle de partidas da companhia aérea. Usando uma interface gráfica de nova geração, os agentes são ágeis e capazes de realizar ou alterar reservas com rapidez.

Como parte do contrato de gestão, a SITA recrutou todos os agentes e os treinou para usar os vários elementos do sistema de transporte de passageiros.

Osama Al Sadr, CEO da Iraqi Airways, diz: "À medida que continuamos a expandir nossa rede em todo o mundo, precisávamos de uma central de reservas de nível mundial que poderia ajudar os nossos passageiros em toda a nossa rede de 24/7. A SITA foi capaz de nos fornecer rapidamente, com sua presença global e uma equipe totalmente treinada. Também assegurou que o centro seja capaz de acomodar o nosso crescimento futuro, enquanto nossa rede e operação continuam a se expandir".

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Oriente Médio, Índia e África, diz: "A presença e infraestrutura global da SITA tornou possível desenvolver rapidamente uma central de reservas para apoiar a expansão da rede internacional da Iraqi Airways. Nós entendemos que, como uma companhia aérea emergente, eles precisavam de uma solução que fosse de classe mundial e eficiente. Isso nos ajudou a entregar uma solução que se encaixa e suporta seus negócios".

O centro de reserva é ocupado por agentes que são capazes de assistir os passageiros em inglês, árabe e curdo.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicações e soluções de TI que transforma as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange tudo, desde comunicações gerenciados globais e serviços de infraestrutura, para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.


Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações, vá para www.sita.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented