|

Pousada Rancho do Peixe (CE) oferece coaching de kitesurf com tricampeão mundial



Pousada Rancho do Peixe (CE) oferece coaching de kitesurf com tricampeão mundial ...

A Pousada Rancho do Peixe, na Praia do Preá, a 20 minutos de Jericoacoara, está promovendo em agosto coaching com um dos maiores nomes do kite, Guilly Brandão, o brasileiro tricampeão mundial da categoria.

Considerado uma lenda do kitesurf, Guilly vai dar várias sessões de coaching especial em agosto para quem quer aprimorar o velejo em um dos lugares mais espetaculares do Brasil para a prática do esporte. Esta parte do litoral brasileiro recebe ventos constantes todos os dias garantindo uma experiência de velejo de alta qualidade durante a temporada de junho a janeiro.

Há também a possibilidade de fazer um downwind acompanhado pelo Guilly que irá compartilhar seus conhecimentos do kite com os participantes. As sessões de coaching acontecem em agosto de 01 a 06; 15 a 20 e de 29 de agosto a 09 de setembro.

A Pousada Rancho do Peixe é uma das mais charmosas do litoral nordestino e possui uma escola de kitesurf, chamada Rancho do Kite, considerada uma das melhores do mundo. A escola também aluga equipamentos modernos e conta com toda a segurança, incluindo um sistema de rádio acoplado ao capacete, ajudando o praticante a receber instruções, mesmo quando estiver sozinho na água.

Instalada de frente para o mar em uma fazenda de coqueiros de 200 mil m², o Rancho do Peixe está em perfeita harmonia com a paisagem local. Conta com apenas 26 bangalôs de 80 m² cada um construídos sobre decks suspensos, de madeira retirada de áreas de reflorestamento, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas.

Na área de lazer possui piscina, um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, bar, restaurante com foco na gastronomia regional, pizzeria e o Ranchinho, um espaço exclusivo para as crianças.

Em julho, o Rancho do Peixe está com pacotes de no mínimo 3 dias com preços a partir de R$ 1.533,00 o casal com café da manhã. Informações e reservas nos telefones (11) 5561.1016, (11) 98629.4382 ou no site www.ranchodopeixe.com.br

As sessões de coaching não estão incluídas nesse valor. Informações sobre valores e agendamento de “Day Coaching” ou downwind com Guilly Brandão no telefone (88) 99684 2843 (whatsapp) ou surfinsemfim@egroup.net.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented