|

Romantismo e aventura no Dia dos Namorados em Socorro (SP)



Romantismo e aventura no Dia dos Namorados em Socorro (SP) ...

Quem está à procura de romantismo com preços mais em conta, e bem longe da agitação e dos congestionamentos das badaladas cidades serranas, tem em Socorro o lugar ideal. Nessa charmosa cidade com paisagens deslumbrantes dá para fugir do lugar comum e surpreender a cara metade.

Bem perto da capital paulista (130 km de distância) e de Campinas (115 km), com acesso por ótimas estradas, Socorro está localizada na Serra da Mantiqueira e, nesta época do ano, um friozinho gostoso começa a tomar conta da cidade, não ficando nada a dever a famosa Campos do Jordão ou a mineira Monte Verde.

O que torna Socorro mais atraente são as divertidas atividades de aventura que a cidade oferece aos turistas, como rapel, tirolesa, arvorismo, mountain bike, off road, cavalgadas e muito mais. E, para quem não se importa em ficar um pouco molhado nesta época do ano, dá para fazer no Rio do Peixe rafting e boia-cross. São mais de 20 atividades de aventura na terra, ar ou na água, sendo que cerca de 10 totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Fica difícil até escolher!

Para tornar a escolha mais fácil, nos parques de turismo de aventura da cidade, o turista pode praticar em um único lugar várias dessas atividades. Dá para passar o dia no local e experimentar várias emoções. Eles oferecem toda a infraestrutura, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento.

E, nada mais romântico do que acompanhar o por do sol no Mirante da Pedra Bela Vista, o ponto mais alto de Socorro, a 1.250 m de altitude. O local é muito procurado pela vista deslumbrante de toda a região. E, a partir das 20 h, no sábado (11), haverá no restaurante da Pedra um jantar romântico com o chef Henrique Mecciano. O menu completo com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 135,00 o casal. Já dá para fazer a reserva pelos telefones (19) 99175 7600 ou (19) 97147 7770 ou contato@pedrabelavista.com.br ou ainda pelo facebook.com/pedrabelavista

Com certeza, o que não falta em Socorro é lugar descolado para comemorar o Dia dos Namorados. Outra sugestão é o jantar especial no sábado (11) no Grinberg′s Village Hotel com música ao vivo, show de tango e um menu portenho completo com drink, entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. O jantar começa as 19h30 e custa R$ 80,00 o casal. As reservas podem ser feitas nos telefones (19) 3895 9500 / whattsapp: (19) 97142 9110.

Há também várias opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. Desde pousadas com diárias somente com café da manhã a hotéis completos com chalés com lareira, piscinas aquecidas, ofurô, saunas, enfim com infraestrutura de lazer completa. É só escolher o que mais agrada e reservar.
Para mais informações sobre a cidade e hospedagem, visite o site www.socorro.tur.br ou entre em contato nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented