|

Citation Longitude é destaque do estande da Textron Aviation na LABACE 2018



#Aviação #Indústria #Eventos #Labace - Citation Longitude é destaque do estande da Textron Aviation na LABACE 2018 ...  



Dublin & New York, Agosto de 2018 - A Textron Aviation Inc., empresa da Textron Inc. (NYSE:TXT), apresenta seus mais recentes lançamentos em produtos na LABACE (Latin American Business Aviation Convention & Exhibition) nesta semana, em São Paulo, com o lançamento regional do jato super médio mais recente da companhia, ainda em desenvolvimento, o Cessna Citation Longitude.
"O Citation Longitude é um revolucionário passo a frente para o segmento de jatos super-médios e os visitantes da LABACE certamente ficarão impressionados com a espaçosa cabine da aeronave, com o maior espaço para as pernas da categoria e elevada performance com alcance de 3.500 milhas náuticas", disse Lannie O'Bannion, Vice-Presidente de Vendas na América Latina, Oriente Médio e África. "O Longitude tem um perfil de missão para voar regionalmente ou para viagens internacionais mais longas, permitindo que os clientes desenvolvam seus negócios".
A companhia também destaca a amplitude de seu portfólio de produtos através da exposição das aeronaves Cessna Citation Latitude, Cessna Citation CJ3+, Cessna Citation M2, Beechcraft King Air 350i, Beechcraft King Air C90GTx, Cessna Grand Caravan EX e Beechcraft Baron G58.
"A Textron Aviation investe continuamente tanto nas plataformas de aeronaves quanto na rede de suporte. O espírito de inovação pode facilmente ser experimentado através dos produtos em exposição, todos alvos de investimentos nos últimos três anos", disse O'Bannion.
Além dos investimentos em novos produtos, a Textron Aviation está ativamente expandindo seus serviços e suporte na América Latina. Além dos seis engenheiros de serviço de campo da Textron Aviation na região oferecendo suporte sob demanda, a empresa aumentou o estoque regional de peças para agilizar a entrega de peças aos consumidores e melhorar o suporte de aeronaves no solo (AOG). A Textron Aviation também trabalha com os parceiros regionais de canais TAM Aviação Executiva (TAM) e Centra Charter de Colombia (Central Carter) para fornecer suporte de aeronaves no solo (AOG) sob medida para suprir as necessidades individuais dos clientes em toda a região.


Sobre o Citation Longitude
Com alcance de 6.482 quilômetros (3.500 milhas náuticas) para quatro passageiros e carga útil total de combustível de 726 quilos (1.600 libras), o Citation Longitude pode viajar sem paradas por toda a região. Projetado para superar as expectativas dos passageiros na classe super jato médio com a cabine mais silenciosa, o Citation Longitude tem baixa altitude de cabine (1.814 metros/5.950 pés), mais recursos padrão e um interior confortável e customizado. Com capacidade para até 12 passageiros, incluindo um assento dobrável para a equipe, o Longitude tem uma cabine de piso plano de 6 pés de altura. A configuração double-club padrão oferece o maior espaço para as pernas na classe dos jatos super médios. Os assentos totalmente retráteis são desenvolvidos e feitos internamente e o compartimento de bagagens é acessível durante todo o voo. A tecnologia de ponta da cabine permite que os passageiros gerenciam o ambiente e seu entretenimento a partir de qualquer dispositivo móvel, enquanto a internet de alta velocidade maximiza a produtividade no voo.
O design clean do Longitude integra a mais alta tecnologia em toda a aeronave, o que leva ao cliente os menores custos previstos de manutenção da categoria. O Longitude tem a próxima evolução do painel de controle Garmin G5000 e motores turbo ventiladores Honeywell HTF7700L equipados com FADEC, com manetes com proteção envelopados totalmente integrados. Com o novo Head-up Display da Garmin (GHD 2100) e opções de visibilidade melhoradas, o Longitude facilita o voo eyes-up. O espaçoso cockpit incorpora acessos mais fáceis e um design ergonômico que foca totalmente no conforto e eficiência da equipe.
Nenhum jato super médio oferece mais alcance, maior carga útil ou maior velocidade de cruzeiro a um custo previsto de manutenção menor. A Textron Aviation projetou o Longitude com os maiores intervalos de manutenção na classe – 800 horas ou 18 meses –, para torná-lo a aeronave com maior custo-benefício a operar em sua categoria.

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented