|

Programa Amigo, da Avianca Brasil, faz promoção que permite resgate de passagens aéreas por apenas 4.000 pontos



Programa Amigo, da Avianca Brasil, faz promoção que permite resgate de passagens aéreas por apenas 4.000 pontos ...

São Paulo, 3 de junho de 2016 – O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, lançou hoje, às 15h, uma promoção que permite o resgate de bilhetes-prêmio utilizando menos pontos. A emissão é válida até domingo, dia 5, e as viagens podem ser realizadas entre hoje e o dia 30 de junho.

Um bilhete entre São Paulo (Congonhas ou Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por exemplo, pode ser emitido com apenas 4.000 pontos. De Brasília para o Rio de Janeiro (Santos-Dumont), por 6.000. De Salvador para o Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim), por 7.000. A companhia estendeu a ação para cerca de 40 rotas ao longo da malha, nas quatro regiões do país atendidas por seus voos.

“Selecionamos trechos mais demandados, que poderiam ser do interesse dos nossos clientes e que, fora da promoção, costumam ser emitidos por 10.000 pontos. Além de economizar, eles vão aproveitar uma viagem mais confortável, já que a Avianca Brasil oferece mais espaço entre poltronas, lanches quentes, sistema de entretenimento de bordo e um atendimento carinhoso”, destaca Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a ação está sujeita à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Para conhecer o regulamento completo, conhecer as rotas contempladas e emitir passagens com pontos, basta acessar o site do Amigo (http://www.avianca.com.br/amigo) ou entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão operacional e controle de qualidade no setor aéreo. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented