|

Alaska Airlines e Finnair se unem e facilitam programas de passageiros frequentes


Alaska Airlines e Finnair se unem e facilitam programas de passageiros frequentes ...  


São Paulo, agosto de 2017- A Alaska Airlines começou a operar no dia 08 de agosto novos serviços desde São Francisco e de Los Angeles para o aeroporto Internacional Benito Juarez na Cidade do México. No início de novembro, a Alaska Airlines também introduzirá novos voos do Aeroporto Internacional de San Diego à Cidade do México, tornando-se a única companhia aérea a atender a Cidade do México dos três grandes aeroportos da Califórnia.

A Alaska Airlines marcou a ocasião bem ao estilo mexicano para os passageiros do voo inaugural de San Francisco, incluindo uma banda de Mariachis, além de oferecer churros e as tradicionais paletas mexicanas. O lançamento para a Cidade do México inicia a expansão de rede mais significativa nos 85 anos de história do “Alaska Group”com a inclusão de 29 novas rotas até o final de 2017.

"Com quase três décadas de serviço ao México, estamos felizes em voltar para a capital Mexicana e operar o maior número de voos da Califórnia para o México, mais do que qualquer outra empresa aérea com sede nos EUA", disse Annabel Chang, Vice-Presidente da Alaska Airlines para a Baia de San Francisco". O serviço para a Cidade do México é a nossa estratégia para tornar a Alaska Airlines a maior transportadora na costa oeste. Estamos ansiosos por receber nossos clientes a bordo, como a única companhia aérea com serviços para a Cidade do México a partir das três maiores cidades da Califórnia ".

"Estou confiante que os voos resultarão em oportunidades para promover a nossa cultura e também aumentar o fluxo recíproco de negócios e lazer", disse Gemi José González López, cônsul geral do México em San Francisco. " A Cidade do México e San Francisco são locais onde a história e a tradição encontram ideias criativas e modernas. A Alaska Airlines compartilha essa visão e tornou-se a força motriz para solidificar o comércio, os laços culturais e, acima de tudo, a parceria e a amizade entre o México e a área da baía de São Francisco ".

O serviço será diário entre a Cidade do México e San Francisco, duas vezes por dia entre a Cidade do México e Los Angeles e diário entre a Cidade do México e San Diego (a partir de 6 de novembro). A capital mexicana é o nono destino que Alaska serve entre o México e a Califórnia, incluindo Cancun, Ixtapa / Zihuatanejo, Loreto, Los Cabos, Manzanillo, Mazatlán, Puerto Vallarta e Guadalajara. A Alaska Airlines começou a voar para o México em 1988 e hoje opera mais de 100 voos semanais.


Quadro de horário dos novos voos:

Data Entre Aeronave Frequência Partida Chegada
8-Ago Los Angeles
Mexico City
B737 Daily 8:26am 1:55pm
Mexico City
Los Angeles
B737 Daily 5:25pm 7:44pm
San Francisco
Mexico City
B737 Daily 9:55am 4:20pm
Mexico City
San Francisco
B737 Daily 3:15pm 5:53pm
6-Nov Los Angeles
Mexico City
E-175 Daily 12:25pm 6:15pm
Mexico City
Los Angeles
E-175 Daily 1:35pm 3:54pm
San Diego
Mexico City 
E-175 Daily 7:05am 12:50pm
Mexico City
San Diego
E-175 Daily 7:25pm 9:37pm


Sobre a Alaska Airlines
 A Alaska Airlines, juntamente com a Virgin America e seus parceiros regionais, transporta 40 milhões de passageiros por ano para 118 destinos, com uma média de 1,2 mil voos diários nos Estados Unidos e no México, Canadá, Costa Rica e Cuba. Com a Alaska e Alaska Global Partners, os clientes podem ganhar e resgatar milhas em voos para mais de 900 destinos em todo o mundo. A companhia foi classificada como "a maior nota entre as operadoras tradicionais da América do Norte" no estudo de satisfação da JD Power North America Airline Satisfaction Study durante 10 anos consecutivos, de 2008 a 2017. Além disso, no Programa de Fidelidade / Recompensas da JD Power 2016 Airline Reliability Program pelos últimos três anos consecutivos. Saiba mais sobre o serviço premiado da Alaska e sua confiabilidade incomparável no newsroom.alaskaair.com e blog.alaskaair.com. A Alaska Airlines, a Virgin America e a Horizon Air são subsidiárias do Alaska Air Group (NYSE: ALK).
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented