|

Esquadrilha da Fumaça faz manobra “Coração” no Dia dos Namorados



Esquadrilha da Fumaça faz manobra “Coração” no Dia dos Namorados ...

No Dia dos Namorados, a manobra “Coração” recebeu uma importância ainda maior na demonstração do dia 12 de junho, na cidade de Ibaté (SP). O frentista Carmo Aparecido Stein chegou a se emocionar ao lado de sua companheira durante a manobra feita pelas seis aeronaves da Esquadrilha da Fumaça. “Até chorei ao lado da minha esposa. Foi emocionante ver a manobra Coração no Dia dos Namorados. Essa é a primeira vez que vejo uma apresentação com as aeronaves A-29 Super Tucano e achei muito lindo. A cada ano que assisto, a demonstração fica ainda melhor”, comentou o fã. Ibaté recebeu as manobras da Esquadrilha da Fumaça com um público aproximado de cinco mil pessoas.

No sábado anterior, dia 11 de junho, o Esquadrão se apresentou no aeroclube de Rio Claro (SP). Dez mil pessoas prestigiaram a demonstração de 50 manobras feitas pelas aeronaves A-29 Super Tucano. Fã assíduo das apresentações da Fumaça, o garçom José Lima já perdeu a quantidade de vezes que assistiu às acrobacias da Esquadrilha. “Várias vezes já vi a apresentação, mas com esses aviões Super Tucano foi a primeira vez. E ficou muito emocionante a demonstração, principalmente o início com a Formatura Concorde e o  Looping” (manobras feitas pelas sete aeronaves).

As próximas demonstrações da Fumaça estão previstas para este final de semana em duas cidades. No sábado, dia 18 de junho, Dourados (MS) irá receber as manobras do Esquadrão, às 15h, no Aeroporto da cidade. E no domingo do dia 19 de junho, às 16h, será a vez de Votuporanga (SP) receber a demonstração no Centro de Eventos Helder Henrique Galera. A entrada é gratuita em ambos os eventos. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented