|

Empregados do Aeroporto da Pampulha recebem treinamento em Libras

Libras-Pampulha-2


Empregados do Aeroporto da Pampulha recebem treinamento em Libras ...

O Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha - Carlos Drummond de Andrade (MG)  formou em maio passado 14 empregados no curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). O treinamento tem como objetivos capacitar os profissionais que atuam junto ao público e desenvolver a habilidade de comunicação em Libras.

      Com carga de 80 horas, o curso é composto por aulas teóricas e práticas, com oficinas para conversação, dramatização e apresentações em grupo, incluindo visita técnica ao terminal de passageiros.

      A turma foi formada por empregados que trabalham no terminal de passageiros, balcão de informações, supervisores e outros empregados da Infraero que atuam diretamente no atendimento ao cliente.  Atualmente, o Aeroporto da Pampulha conta com 29 empregados habilitados na linguagem de Libras.

      O gerente de Gestão Operacional e de Segurança Aeroportuária do Aeroporto da Pampulha, Pedro Paulo e Silva, explicou que a capacitação faz parte das ações de acessibilidade estabelecidas pela Infraero. “O conhecimento de Libras possibilita um atendimento adequado aos deficientes auditivos”, afirmou.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented