|

Aeroporto de Uberaba realiza seu primeiro Spotter Day

Spotter-Day-Uberaba-2


Aeroporto de Uberaba realiza seu primeiro Spotter Day ...

O Aeroporto de Uberaba/Mário de Almeida Franco (MG) recebeu na manhã de 29/4 um grupo de spotters (fotógrafos aficionados por aviação) para o primeiro Spotter Day do terminal uberabense.

O objetivo dos spotters foi registrar a rotina operacional partindo dos bastidores, onde a aviação acontece, tendo como pano de fundo o movimento gerado pela Expozebu, um dos principais eventos agropecuários da cidade.

      No total, sete fotógrafos, entre profissionais e amadores, estiveram no aeroporto às 9h para registrar os primeiros movimentos. Na ocasião, os organizadores do evento agradeceram ao aeroporto e a todos que colaboraram para a atividade.

“Contamos com o apoio e incentivo da Infraero, que tanto se esforça para ampliar a cultura do plane spotting nacional”, disse Gustavo de Almeida, um dos coordenadores do grupo.

      A atividade contou com o trabalho em equipe das gerências Comercial e de Operações, assim como o apoio da Comunicação Social.

“Ficamos satisfeitos por apoiar dias como esse e estimular essa integração do aeroporto com grupos que têm esse carinho especial pela aviação”, disse o superintendente do aeroporto, Luiz Antonio Rodrigues Enéas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented