|

Lufthansa recebe segundo Airbus A320Neo



Lufthansa recebe segundo Airbus A320Neo ...

Na semana passada, a Lufthansa recebeu mais um A320neo. A aeronave, registrada como D-AINB, é agora o segundo A320neo da frota da companhia aérea. O novo avião voou para a base da Lufhtansa no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, e entrou em operação na última sexta-feira, ao decolar com o voo LH072 para Dusseldorf. Com isso, a cidade de Dusseldorf passou a ser mais um destino atendido pelo A320neo, juntamente com Hamburgo, Berlim e Munique.

O novo A320neo tem novos motores e a aerodinâmica foi incrementada, garantindo muitas vantagens em termos de redução de ruído e de emissão de gases. Graças à nova tecnologia dos motores PW1100G, o A320neo é 15% mais eficiente em consumo de combustível do que os modelos atuais de mesma capacidade e o custo por passageiro transportado é 20% inferior. A curva de nível de ruído de 85 decibéis na partida de um A320neo é apenas a metade de outro A320 da frota atual, ajudando a dar uma importante contribuição para a proteção de ruídos.

A Lufthansa encomendou ao todo 116 aeronaves da versão neo, 45 delas são da versão maior A321neo. As novas aeronaves serão usadas pela Lufthansa e pela SWISS. De acordo com o preço de lista, a encomenda envolve investimentos de US$ 13,3 bilhões. Este ano, cinco A320neo devem ser entregues para a Lufthansa e baseados em Frankfurt.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented