|

Lufthansa oferece nova experiência de viagem a bordo do A350-900



Lufthansa oferece nova experiência de viagem a bordo do A350-900 ...

A partir de janeiro de 2017, a Lufthansa vai oferecer uma nova experiência de viagem para os passageiros que viajarem para Munique ou a partir daquele destino. A companhia aérea vai basear seus primeiros dez Airbus350-900 em Munique e os primeiros destinos a serem servidos são Délhi, na Índia, e Boston, nos Estados Unidos. A aeronave vai oferecer assento para 293 passageiros, sendo 48 na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na econômica.

O A350-900 vai garantir aos passageiros da Lufthansa uma experiência de viagem confortável. Com a cabine mais larga, os passageiros terão mais espaço e uma sensação de amplitude. As novidades incluem uma área self-service na Business Class, assentos novos e monitores maiores na econômica. Graças a um novo conceito de iluminação, os passageiros vão chegar ao destino se sentindo mais descansados. “Queremos que nossos clientes a bordo se sintam confortáveis e cheguem relaxados mesmo depois de longos voos. É por isso que incrementamos ainda mais o conforto com o A350-900”, disse Thomas Winkelmann, CEO da Lufthansa, responsável pelo Hub de Munique.

Pela primeira vez, a Lufthansa vai oferecer aos clientes um novo serviço. No A350-900 os passageiros da Business Class vão poder se servir de snacks entre as refeições. Uma nova área de self service foi especialmente projetada, onde os passageiros vão desfrutar de uma variedade de opções. Um refrigerador vai oferecer bebidas geladas.

Os passageiros da classe econômica contarão com assentos ergonomicamente projetados e confeccionados com um novo padrão de cores. No futuro, haverá também mais espaço para guardar itens pessoais.

Em todas as classes a bordo, os passageiros vão desfrutar da mais recente tecnologia FlyNet e o uso ainda mais eficiente da Internet acima das nuvens. Os monitores maiores garantem interface mais avançada para o usuário.


Em virtude do design especial do A350-900, a pressão da cabine durante o voo é bem agradável, levando a uma experiência mais relaxante a bordo. É como se comparássemos uma altitude de 1800 metros com uma altitude de 2.400 com aeronaves similares. O efeito é incrementado pelo novo conceito de iluminação com um total de 12 cenários diferentes. Isso foi feito de uma forma que os passageiros possam adaptar o biorritmo melhor para o fuso horário do destino.

O A350-900 é a aeronave de longa distância mais moderna e mais amiga do meio ambiente do mundo. Consome 25% menos combustível e produz até 50% menos ruídos do que os modelos similares. Mais informações em www.lufthansa.com



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented