|

Com apoio do Grupo Schindler, projeto Solar Impulse realizará segundo voo em abril



Com apoio do Grupo Schindler, projeto Solar Impulse realizará segundo voo em abril ...

Projeto de sucesso que tem apoio e patrocínio do Grupo Schindler, do qual faz parte a Atlas Schindler no Brasil, o Solar Impulse terá um novo protótipo em 2016. Movido à energia solar, o avião realizará novo voo em abril, e tem o Havaí como ponto de partida.

Bertrand Piccard e André Borschberg, os dois pilotos e fundadores do projeto, continuarão com o desafio de voar ao redor do mundo no avião sem combustível. Criado em 2010 na Europa, o projeto tem um histórico de sucesso no qual cruzou o céu dos Estados Unidos.

Após a instalação das novas baterias com sucesso, os voos de manutenção - conduzidos por um piloto teste - foram concluídos com êxito. A companhia foi uma das primeiras a apoiar os pilotos Bertrand Piccard e André Borschberg para, juntos, concretizarem o objetivo de massificar um combustível mais ecológico.

Para a Schindler, o projeto é ‘limpo’ e inspirador e tem um excelente exemplo de sustentabilidade inovadora e empreendedorismo de base. Com esta segunda etapa, o projeto segue o plano de manter a constante busca para encontrar soluções com as tecnologias existentes e aprimorar o desenvolvimento de uma energia cada vez mais sustentável. 

Sobre a Atlas Schindler
A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5000 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented