|

Infraero tem programação especial para celebrar os 40 anos do Aeroporto de Manaus

Manaus-Fachada-Frontal-2


Infraero tem programação especial para celebrar os 40 anos do Aeroporto de Manaus ...

No período de 22 a 31/3, a Infraero preparou uma programação para comemorar o 40º aniversário do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). As atividades incluem uma exposição fotográfica, distribuição de caldo de tambaqui (peixe tradicional da região), receptivo, flashmob e ainda promoções especiais nas lojas do aeroporto.

      Confira a programação:

   Exposição “Eduardo Gomes: 40 anos em evolução”
      Com início nesta terça-feira (22/3), a exposição fotográfica “Eduardo Gomes: 40 anos em evolução” reúne mais de setenta imagens, em ordem cronológica, que mostram desde o início da construção do Aeroporto de Manaus, na década de 70, até a conclusão das últimas obras de reforma e ampliação, em janeiro de 2015.

   Degustação de caldo de tambaqui
      Em parceria com o restaurante Banzeiro, será oferecida, nos horários de maior fluxo, degustação de caldo de tambaqui aos passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Manaus no período de 22 a 31/3.

   Flashmob e receptivo
      Com temática voltada aos 40 anos do Eduardo Gomes, o flashmob,  realizado no dia 23/3, contou com peformance de artistas caracterizados como funcionários do aeroporto. Já o receptivo dos passageiros que desembarcaram no dia 24/3 foi feito pela Banda Canto da Mata, com toadas e dança de boi-bumbá.

   Ofertas nas lojas do complexo aeroportuário
      Entre 22 e 31/3, os passageiros e clientes do aeroporto encontrarão ofertas de produtos e serviços em diversas lojas do complexo aeroportuário.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented