|

Incore Aero divulga portfólio de representadas na FIDAE



Incore Aero divulga portfólio de representadas na FIDAE ...

A Incore Aero é uma das expositoras da Feria Internacional del Aire y del Espacio (FIDAE), um dos principais eventos dos setores aeroespacial, de defesa e segurança da América do Sul – de 29/03 a 03/04, em Santiago, Chile.

De acordo com Fernando Dias, presidente da Incore, o objetivo da participação na FIDAE é apresentar o portfólio de representadas da empresa, lista ampliada em fevereiro, quando a Incore assumiu a distribuição exclusiva no Brasil das mangueiras hidráulicas e cablagens elétricas da norte-americana Herber Aircraft. O acordo compreendeu também a comercialização de produtos de companhias que a Herber distribui globalmente, como coxins da LORD Corporation e bombas de combustível da Eaton.

“A FIDAE será uma excelente oportunidade para ampliarmos a exposição na América do Sul das marcas dos nossos parceiros. Também estamos animados com a possibilidade de concluirmos na feira alguns contatos já iniciados com empresas interessadas nos nossos serviços”, afirma Dias.

Além da Herber, fazem parte do portfólio da Incore Aero a Smartool, desenvolvedora de softwares para realidade virtual; Kimberly-Clark, fabricante de luvas e macacões especiais para fabricação e manutenção; Colin & De Decker, companhia especializada em softwares para gestão de manutenção aeroespacial, e Aerospace Brazil Certifications (ABC), empresa que presta consultoria para a obtenção das certificações ISO, ANAC, EASA, FAA, AS, EM, JISQ 9100 e NBR 15100, entre outras.

Situada em São José dos Campos (SP), a Incore Aero atua nas seguintes frentes: representação comercial, desenvolvimento de novos negócios, vendas, consultoria, suporte técnico especializado e importação/exportação, além de comércio de peças e produtos voltados a companhias nacionais e internacionais de fabricação e manutenção. Trata-se de uma empresa que oferece soluções para todas as etapas do negócio, da assessoria nas áreas de engenharia, produção, qualidade e certificação ao suporte logístico, tributário e jurídico.


Para mais informações, acesse www.incoreaero.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented