|

Azul terá novos voos no Mato Grosso a partir de abril



Azul terá novos voos no Mato Grosso a partir de abril ...

São Paulo, março de 2016 – A partir de 4 de abril, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreará a terceira frequência diária entre Cuiabá e Sinop, e ampliará a oferta semanal entre a capital e Rondonópolis. Os voos serão operados pelos modernos ATR 72-600, de 70 assentos. Tarifas entre Cuiabá e Sinop estão disponíveis a partir de R$ 138,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho, enquanto a nova operação para Rondonópolis aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Estas novidades otimizarão nossas operações no Mato Grosso, onde estamos realizando alguns ajustes de malha. Desta forma, além de fortalecermos as ligações intraestaduais de acordo com a demanda notada pela companhia, ampliamos a oferta a partir de Cuiabá, uma base com expressiva operação da empresa no Centro-Oeste”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Cuiabá é a maior base da Azul no Centro-Oeste. Desta forma, os Clientes que desembarcam na capital mato-grossense contam com diversas opções de conexão para várias regiões do Brasil. Entre os destinos está São Paulo (Campinas), onde há ligações para mais de 50 destinos, entre nacionais e internacionais.

Ajustes – Com a inclusão dos novos voos, a Azul deixa de operar as rotas diretas que ligam Rondonópolis e Sinop a São Paulo (Campinas), por conta de um ajuste de malha. O último voo para Rondonópolis com saída do terminal paulista foi operado em 1º de março, enquanto a ligação com Sinop deixará de ser ofertada em 4 de abril.

Azul em Cuiabá
A companhia opera mais de 20 voos diários na capital. Os destinos servidos são: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo (Guarulhos e Campinas), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis e São José do Rio Preto. Estreia de operações: 25 de fevereiro de 2000, ainda em operações da Trip.

Azul em Sinop
Até três voos por dia são ofertados pela companhia em Sinop. Os destinos atualmente atendidos são São Paulo (Campinas) e Cuiabá. A companhia iniciou voos na cidade em 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

Azul em Rondonópolis
A Azul conta com até duas operações diárias na cidade, com destino, atualmente, a São Paulo (Campinas) e Cuiabá. Estreia: 13 de dezembro de 2004, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented