|

Azul amplia oferta de assentos em Macapá com operação exclusiva de jatos Embraer 195



Azul amplia oferta de assentos em Macapá com operação exclusiva de jatos Embraer 195 ...

São Paulo, julho de 2015 – Para oferecer ainda mais assentos aos Clientes de Macapá, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou en junho operação exclusiva com jatos Embraer 195, de 118 assentos, na capital do estado. Atualmente, a companhia opera dois voos entre Macapá e Belém – a oferta semanal de assentos passou de 2,6 mil para pouco mais de três mil, acréscimo de 13%, uma vez que os jatos nacionais substituem os turboélices ATR 72, de 70 assentos.

“Cada voo realizado pelos jatos da empresa nas linhas que conectam Macapá a Belém representa uma oferta extra de quase 50 assentos, em comparação à capacidade dos turboélices da empresa. Ainda que tenhamos deixado de operar um dos três voos diários até então oferecidos em Macapá, a inclusão de aeronaves maiores permitirá à empresa ampliar a oferta de assentos. Apostamos no sucesso das operações com estes equipamentos”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Belém – Ainda, na capital paraense, a companhia estreou voos com jatos E195 para Marabá. As aeronaves de fabricação brasileiras também substituirão os ATRs que até então operavam nesta rota.

Azul em Macapá
Na capital do Amapá, a Azul oferece dois voos diários com destino a Belém. A chegada da companhia à base do Norte do país ocorreu em 20 de março de 2013.

Azul em Belém
Com aproximadamente 15 voos diários na capital, a Azul oferece ligações diretas para Altamira, Carajás, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá, São Luís e Santarém. Estreia: 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented