|

Singapore Airlines e Vistara lançam programa de fidelidade



São Paulo, fevereiro de 2015 – A Singapore Airlines e a Vistara, nova companhia aérea da Índia, anunciaram parceria entre os programas de fidelidade para passageiros frequentes de ambas as companhias. A parceria permite que os membros do programa de fidelidade KrisFlyer da Singapore Airlines ganhem milhas KrisFlyer ao viajarem em voos Vistara, além de poderem resgatar bilhetes aéreos da Vistara com suas milhas. Da mesma forma, os membros do Clube Vistara podem acumular e resgatar pontos quando viajarem pela Singapore Airlines e SilkAir (companhia área regional parceira da Singapore Airlines).

O acúmulo de milhas e pontos para ambos os programas de fidelidade vai começar em março de 2015 e o resgate pode ser feito a partir de maio 2015.

Vistara, que é uma joint venture entre a Tata Sons e Singapore Airlines, lançou serviços domésticos a partir de sua base de Deli, na Índia, em 9 de janeiro de 2015.

"Estamos muito satisfeitos por reforçar a cooperação com a nossa companhia aérea parceira Vistara e fornecer aos clientes KrisFlyer e clube Vistara mais maneiras de ganhar e resgatar pontos quando voam com a gente. Tem sido um começo de ano empolgante para KrisFlyer, à medida que continuamos a expandir as recompensas aéreas e não-aéreas para os nossos membros", disse a Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, Lee Wen Fen.

"Temos o prazer de entrar nesta parceria estratégica com o programa KrisFlyer da Singapore Airlines, que amplia as opções e os benefícios para os membros do Clube Vistara. Estamos confiantes de que por meio da Singapore Airlines e da SilkAir, seremos capazes de ampliar o nosso alcance e reforçar a proposta de valor para os membros do Clube Vistara", adicionou o CEO da Vistara, Phee Teik Yeoh.


Sobre a Singapore Airlines

Fundada em 1947, a Singapore Airlines está comprometida em operar uma frota moderna de aviões, oferecendo produtos de cabine e serviços de alta qualidade com a atuação das icônicas e elegantes comissárias de bordo Singapore Girls. Com Cingapura como seu principal hub, a companhia opera em 61 destinos e 33 países.

A Singapore Airlines tem mais de 100 aviões modernos em sua frota e recriou a história da aviação em outubro de 2007, tornando-se a primeira companhia aérea do mundo a voar o maior avião comercial do mundo, o Airbus A380. Em julho de 2013, Singapore Airlines lançou seus produtos de cabine de última geração em todas as três classes, bem como o mais avançado sistema de entretenimento de bordo do mundo.

No Brasil, a companhia opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.


Sobre o KrisFlyer

KrisFlyer é o programa de passageiro frequente da Singapore Airlines. Os membros KrisFlyer podem ganhar milhas quando viajarem pela Singapore Airlines, SilkAir (companhia aérea regional parceira da Singapore Airlines), companhias aéreas parceiras da Star Alliance, assim como outras companhias aéreas parceiras, incluindo a Virgin Australia, Virgin Atlantic e Virgin America. KrisFlyer também colabora intensamente com mais de 170 parceiros em todo o mundo, incluindo desde bancos até hotéis, serviços de viagens e varejo, para que os associados possam continuar a ganhar milhas mesmo quando não estejam voando.

Os membros do KrisFlyer podem resgatar suas milhas para voos em mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo para mais de 1.000 destinos em 170 países. As milhas do KrisFlyer também podem ser trocadas por upgrades para as Suítes da Singapore Airlines, Primeira Classe ou Classe Executiva e para a Classe Executiva na SilkAir. Os associados do KrisFlyer também têm a opção de pagar parte de seus bilhetes com as milhas, assim como comprar assentos preferenciais mais espaçosos na Classe Econômica.

O KrisFlyer busca melhorias constantes no programa para oferecer ainda mais valor e benefícios aos seus membros. Com a recente introdução do "KrisFlyer Spree", o novo shopping online da Singapore Airlines, os associados podem ganhar milhas KrisFlyer enquanto fizerem compras em mais de 2.000 marcas locais e globais, como Adidas, Apple, Asos, Bloomingdales, eBay e Gap. Para mais informações, acesse: www.krisflyer.com.

Sobre Vistara (TATA SIA Airlines Limited)
A TATA SIA Airlines Limited, conhecida pelo nome de marca Vistara, é uma joint venture entre a Tata Sons Limited e a Singapore Airlines Limited (SIA). Tata Sons tem participação majoritária de 51% na empresa e a SIA conta com os 49% restantes. A Vistara reúne hospitalidade e excelência de serviços para lançar a companhia mais refinada e completa na Índia, que visa proporcionar experiências de voo memoráveis e personalizadas para seus clientes. Vistara iniciou suas operações comerciais em 9 de janeiro de 2015 com o objetivo de estabelecer novos padrões na indústria da aviação na Índia. Para obter informações adicionais, visite www.airvistara.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented