|

Azul é premiada pelo lançamento do cartão TudoAzul Itaucard



Azul é premiada pelo lançamento do cartão TudoAzul Itaucard ...

São Paulo, fevereiro de 2015 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, foi premiado no Loyalty Awards 2015, que reconhece os melhores programas de fidelidade entre companhias aéreas de todo o mundo, pelos serviços do cartão co-branded TudoAzul Itaucard, lançado em 2014 em parceria com a Itaucard. O título veio na categoria Best Loyalty Partnership, com a entrega do prêmio em Istambul, na Turquia, nesta terça-feira (17/02). A organização é da revista Flightglobal – uma das maiores publicações globais relacionadas à aviação.

“O prêmio é um reconhecimento ao desenho inovador do cartão TudoAzul Itaucard. Esse é um cartão que vai além do típico co-branded, porque dá pontos do TudoAzul por compras feitas com o cartão e também oferece outros benefícios exclusivos, como desconto de 10% em qualquer passagem da Azul. É uma maneira de enaltecer o momento do programa TudoAzul, que continua crescendo rapidamente, com mais de 4,5 milhões de membros, e a força da parceria do TudoAzul com o Itaú, um dos maiores bancos privados do hemisfério sul”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Foram levados em conta os diversos aspectos diferenciados que o cartão apresenta. Além da pontuação no TudoAzul a partir de compras com o cartão TudoAzul Itaucard, o programa de vantagens da Azul oferece descontos de 10% em qualquer passagem da companhia para todas as categorias do cartão (Internacional, Gold e Platinum), assim como transfers para o aeroporto, embarque prioritário, bagagem extra em voos internacionais (válido para Clientes Platinum) e cortesias em Espaço Azul (para as modalidades Gold e Platinum), além de contar com todos os benefícios tradicionais já presentes na plataforma Itaucard, como pagamento de metade do valor do ingresso em cinemas, teatro, futebol e descontos em estabelecimentos parceiros.

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até quatro pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Em 2014, venceu o prêmio Loyalty Awards, na categoria Best Loyalty Partnership, pelo lançamento do cartão co-branded TudoAzul Itaucard. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented