|

Lufthansa vai voar para o Panamá pela primeira vez

Lufthansa - Boeing 747-400 ...


Lufthansa vai voar para o Panamá pela primeira vez ...

Voos diretos de Frankfurt começam em 16 de novembro e, através da parceria com a Copa Airlines, companhia vai oferecer conexões para a América do Sul

A Lufthansa está expandindo ainda mais a malha aérea na América do Sul. A partir de 16 de novembro, a companhia vai oferecer um ano de voos diretos para a Cidade do Panamá pela primeira vez. A solicitação ainda depende de aprovação governamental.

Um Airbus A340-300 vai ligar cinco vezes por semana a Europa à metrópole econômica da América Central, a Cidade do Panamá. O voo LH484 vai decolar do hub da Lufthansa em Frankfurt pela manhã, às 10h15, e vai chegar ao Panamá às 16h40 (hora local), depois de um voo de 12 horas e 25 minutos. O voo de retorno, LH 485, vai partir da Cidade do Panamá no começo da noite e, como um voo noturno, vai pousar no Aeroporto de Frankfurt na manhã do dia seguinte. A bordo os passageiros podem esperar o elevado nível de conforto. Com um total de 298 assentos, a Lufthansa vai oferecer Business Class, Premium Economy e Economy Class, com o que há de mais novo em termos de design em todas as classes: os assentos da Business Class podem ser transformados em cama com 1,98 metros ao toque de um botão. Na nova Premium Economy, o espaço para as pernas aumentou assim como a distância entre as poltronas. Com o sistema de entretenimento a bordo, há uma ampla oferece de diversão para os passageiros em todas as classes. Assim como a internet banda larga, Flynet.

Lufthansa está também expandindo a parceria com a companhia aérea panamenha Copa. Para os passageiros da Lufthansa no futuro vai ser fácil chegar aos 50 destinos nas Américas Central e Sul e no Caribe com a companhia aérea parceira. Os mais importantes destinos turísticos na malha aérea da Copa Airlines incluem aeroportos no Peru, Equador, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.  Os horários de voo da Lufthansa são coordenados para que as conexões com a Copa se tornem confortáveis no aeroporto de Tocumen, o chamado Hub das Américas da Copa Airlines.

Panamá está situado entre a Costa Rica e a Colômbia e vem registrando um crescimento econômico forte nos últimos anos. Além do famoso Canal do Panamá, o país tem um importante setor bancário, uma localização geográfica favorável e uma boa infraestrutura, oferecendo assim razões para uma viagem de negócios para este país da América Central. Praias intocadas e um grande número de parques nacionais com florestas tropicais, manguezais e uma mundo submanrino que promete aos visitantes uma experiência inesquecível.

Mais informações em www.lufthansa.com

Saiba mais sobre a Lufthansa

Lufthansa, uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, voa atualmente para 260 destinos em 100 países a partir de seus centros de conexões em Frankfurt e Munique. Desde a aquisição da Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss pela Lufthansa Group adicionou Viena, Bruxelas e Zurique. Sendo inovadora na indústria, a companhia está comprometida com o meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota mais avançada tecnologicamente. Lufthansa detém atualmente encomendas de aeronaves modernas de mais de 32 bilhões de euros, como o A320neo, roteamento de curto e médio alcance e mais de 50 aeronaves entre Boeing 777-9X e A350-900 com entregas previstas para inicio de 2016, o que será ainda mais eficiente no consumo de combustível. Em 2010, a Lufthansa relançou a sua internet banda larga sem fio a bordo: FlyNet. Lufthansa opera 54 voos semanais de seis aeroportos de partida na América Latina: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo. Lufthansa mantém operações no Brasil desde Agosto de 1956. 


Para mais informações visite: www.LH.com


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented