|

Azul estreia rota internacional entre Campinas e Orlando

Nação Azul


São Paulo, dezembro de 2014 – No dia em que completou seis anos de história, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras deu início a suas operações entre Campinas e Orlando, nos Estados Unidos. Nesse dia, a primeira aeronave A330-200 da companhia com destino à cidade norte-americana partiu do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 11h04 (horário local).

A operação entre Campinas e Orlando é diária e direta, em um trajeto que tem duração aproximada de nove horas. A decolagem no Aeroporto Internacional de Orlando ocorre às 19h45, com chegada ao destino brasileiro às 7h35 (horários locais).

“Ao inaugurarmos os voos para Orlando, reforçamos o início de nossas operações internacionais. Estamos, agora, oferecendo aos Clientes voos para dois dos destinos mais procurados no exterior pelos brasileiros, já que há duas semanas estreamos as frequências para Fort Lauderdale/Miami. É um marco para a companhia, que está muito contente com estas novidades, fruto do trabalho intenso de nossos colaboradores”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Com as operações internacionais concentradas em Campinas, a Azul permite que Clientes de Norte a Sul do Brasil possam chegar aos Estados Unidos com apenas uma conexão, uma vez que o destino paulista é o maior hub da companhia. Isso se deve à abrangência de sua malha aérea – são mais de 100 destinos atendidos no país –, como resultado dos investimentos na aviação regional.

Além disso, com o objetivo de atender à demanda de alta temporada em janeiro e fevereiro, a companhia oferecerá voos extras entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami.

Ações – Antes do embarque, a Azul promoveu uma ação especial para os Clientes que estavam no primeiro voo com destino a Orlando. Em parceria com o Universal Orlando Resort – o Complexo em Orlando que inclui os parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure e quatro hotéis temáticos –, a companhia distribuiu encostos de cabeça personalizados aos Clientes, que fizeram registros fotográficos em painéis ilustrados instalados na sala de embarque.

Dentro da aeronave, a companhia escondeu, em bolsões de poltronas, sete vales que poderão ser trocados por pelúcias, além de oferecer o benefício de Fila Express para Clientes TudoAzul Safira e seus acompanhantes, para um dia de passeio no Universal Orlando Resort.

Além disso, com apoio da Walt Disney World Resort, a companhia distribuiu entre os Clientes centenas de tiaras com as orelhas do personagem Mickey para uma fotografia oficial antes do embarque. Ainda, a tripulação e funcionários da Azul no Novo Terminal 1 de Viracopos vestiram luvas do Mickey, assim como pins do personagem na versão aviador.

A Azul e a Walt Disney World Resort sortearam, ainda, dois pacotes de quatro noites para um dos resorts da rede, com dois ingressos Magic Your Way para quatro dias no Park Hopper e no Water Park Fun. Os sorteios foram realizados no voo inaugural e na página da companhia aérea no Facebook.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented