|

TAM lança promoção para destinos na América do Sul e México



São Paulo, 17 de novembro de 2014 – A TAM Linhas Aéreas lança tarifas promocionais para destinos na América do Sul e México. Até quinta-feira (27), é possível encontrar passagens (ida e volta) para as principais cidades sul-americanas, como Assunção, Buenos Aires, Santiago, Lima, Bogotá e Montevidéu, a partir de R$ 389* (U$S 159). Já para quem deseja explorar a história, cultura, gastronomia e paisagens do México a preços competitivos, a companhia oferece tarifas a partir de R$ 1.342*.
Os voos partem de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão e Porto Alegre e outras cidades brasileiras. A promoção é válida para embarques realizados entre fevereiro e junho de 2015. Os clientes também podem utilizar pontos Multiplus para comprar os bilhetes, que saem a partir de 14 mil pontos ida e volta.
As ofertas já estão disponíveis no site www.tam.com.br. Os bilhetes também podem ser adquiridos em outros canais de venda, como agências de viagens, lojas da TAM Viagens e Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para as capitais, ou 0300 570 5700 para o restante do Brasil). Esse valor pode ser parcelado em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito aceito pela TAM. No Itaucard, a compra pode ser dividida em até 10 vezes.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented