|

Azul inaugura operações em Congonhas com 13 voos diários



São Paulo, novembro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou dia 6 suas operações em Congonhas após a redistribuição de slots feita pela Anac e escreve mais um capítulo histórico em seus quase seis anos de existência. Com voos para Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Porto Alegre, a companhia conta, agora, com 13 ligações diárias a partir da capital paulista, além de um voo aos sábados para o Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Com sua malha aérea abrangente – são 103 destinos servidos de Norte a Sul do Brasil –, a companhia permitirá aos Clientes chegar a mais de 50 cidades por meio de conexões em seus hubs em Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Desta forma, Clientes de Pelotas (RS), Uberaba (MG) e Cascavel (PR), por exemplo, podem embarcar no início da manhã com destino a Congonhas, cumprir compromissos e retornar no mesmo dia, assim como quem parte de Carajás (PA), Ipatinga, (MG), Manaus (AM) e Vitória da Conquista (BA), entre outras localidades.

“Nossa operação em Congonhas vai além das pontes aéreas entre grandes cidades: vamos trazer ao aeroporto paulistano Clientes das cinco regiões do país e oferecer muitas opções de conexão por meio de nossa ampla malha aérea”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul. “Estamos confiantes de que nossa chegada em Congonhas trará muitos benefícios para os usuários do transporte aéreo no país”, completa Neves.

Na redistribuição dos horários para pousos e decolagens anunciada pela Anac, a empresa ficou com 26 slots, o equivalente a 13 pousos e 13 decolagens diárias. As operações são realizadas com as aeronaves Embraer 195, que contam com TV ao vivo, poltronas dispostas duas a duas com mais espaço para as pernas e um completo serviço de bordo, sem custo adicional. Ainda, em Congonhas, Clientes da Azul contam com ônibus executivos gratuitos que ligam o aeroporto a Viracopos e ao terminal de Guarulhos.

Com a entrada em Congonhas, os principais aeroportos das cidades de São Paulo e Campinas contam com os serviços da companhia. A partir do aeroporto de Guarulhos, a empresa oferece mais de 50 voos diários para 15 destinos de forma direta. Já no aeroporto de Viracopos, são aproximadamente 170 decolagens, todos os dias, para mais de 50 cidades, sem escalas ou conexões.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented