|

Swissport leva os filhos dos colaboradores para conhecer a empresa




Evento reuniu mais de 560 crianças nas unidades da empresa por todo Brasil ...

No mês passado, para celebrar a semana  das crianças, a Swissport organizou o Swissport Kids, um evento diferente para os filhos e filhas dos colaboradores. As crianças foram conhecer o local de trabalho dos pais, visitar a pista, fazer desenhos, participar da recreação e, em alguns aeroportos, até conhecer o interior de uma aeronave.  O evento aconteceu nos aeroportos em que a empresa está presente, tais como Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo,  Porto Alegre, Santos Dumont e Galeão no Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília.

“A proposta foi, além de satisfazer uma curiosidade que toda criança tem de conhecer ambiente de trabalho dos pais, criar maior integração entre empresa e filhos dos nossos colaboradores, proporcionando o sentido de “orgulho” por fazer parte da Swissport, através da valorização e motivação. Queremos também reforçar o conceito de trabalhar com qualidade e segurança, visando às futuras gerações”, disse Ana Gabriela Godoy, gerente de Desenvolvimento Organizacional / RH da Swissport.

Ao todo, participaram do evento cerca de 560 crianças acompanhadas por seus responsáveis, considerando as diversas unidades da Swissport.


Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented