|

Passaredo Linhas Aéreas realiza seu 1º Passeio Ciclístico em Ribeirão Preto



Passeio Ciclístico promove saúde e bem estar ...

Passaredo Linhas Aéreas realiza seu 1º Passeio Ciclístico em Ribeirão Preto, no dia 30 de novembro, como forma de incentivar a prática esportiva ...
O trajeto da Ciclofaixa da cidade ganhará uma movimentação especial no dia 30 de novembro, domingo. São esperadas mais de 300 pessoas para o 1º Passeio Ciclístico da Passaredos Linhas Aéreas. O objetivo é envolver os colaboradores da companhia, familiares, amigos e a comunidade em geral em uma atividade física reconhecida pelos benefícios que traz à saúde e ao bem estar.
O ponto de partida será no Parque Dr. Luís Carlos Raya, no Jardim Botânico, às 08h. “Nosso objetivo é promover aos nossos colaboradores uma manhã agradável junto a familiares e amigos e também incentivar a qualidade de vida através da prática de atividades físicas. Esperamos que muita gente se contagie com a ação e se una ao nosso grupo”, ressalta o Comandante Felício, presidente da Passaredo.
O passeio contará com fornecimento de frutas e água durante o percurso e apoio mecânico. Antes da partida, profissionais de educação física auxiliarão em um aquecimento geral para os ciclistas. Também haverá a possibilidade de alugar bicicletas no Parque.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented