|

Alexis von Hoensbroech é o novo membro do Conselho Products & Sales da Lufthansa Cargo




O atual responsável pela área comercial da Lufthansa Passage é o sucessor do Dr. Andreas Otto ...

Dr. Alexis von Hoensbroech foi nomeado  novo membro do Conselho Products & Sales da Lufthansa Cargo AG. Isto significa que o Conselho de Supervisão optou por um candidato interno da Lufthansa para suceder ao Dr. Andreas Otto. Von Hoensbroech é atualmente “Head of Commercial Frankfurt” para a Lufthansa Passage, responsável pelas gestões da rede, da receita e dos negócios comerciais no maior ‘hub’ da companhia aérea.

O gerente de 44 anos ocupará seu novo cargo em 1 de dezembro. Dr. Andreas Otto chefiou a divisão Products & Sales por 14 anos e foi nomeado Executivo Chefe da Área Comercial da Austrian Airlines em outubro.

“Eu estou muito satisfeito que este posto-chave no Conselho da Lufthansa Cargo será ocupado pelo Dr. Alexis von Hoensbroech, um experiente e talentoso gerente das nossas próprias fileiras”, enfatizou Harry Hohmeister, Presidente do Conselho de Supervisão na Lufthansa Cargo AG. “Com sua grande competência em gestão de companhias aéreas, ele terá um papel decisivo em moldar o futuro da Lufthansa Cargo em um ambiente desafiador do mercado”. Como membro do Conselho da Lufthansa Cargo, o Dr. Aléxis  von Hoensbroech, além de vendas globais, também será responsável pela gestão de produto, gestão de margem, planejamento da rede & orientação de vendas gestão de plataforma para a Austrian Airlines e o projeto estratégico eCargo.

Hoensbroech estudou física na Universidade de Bonn antes de obter seu doutorado em disciplinas relacionadas com a astrofísica no Instituto Max Planck de Rádio Astronomia. Entre 1999 e 2005, ele trabalhou em uma empresa de consultoria de gestão,o The Boston Consulting Group em Munique e Tóquio, mais recentemente, como Gerente de Projetos. Seus clientes eram, principalmente, da indústria aeronáutica. Em 2005, migrou para a Lufthansa, assumindo a responsabilidade pela divisão Strategy & Subsidiaries da Lufthansa Passage.

Em 2009 ele foi nomeado Gerente de Projeto da Gestão para a Integração da Companhia Aérea, se tornando responsável pela integração ao Grupo Lufthansa de várias companhias aéreas como a Austrian Airlines e Brussels Airlines. Desde julho de 2010, o Gerente tem sido o “Head of Commercial Frakfurt” para a Lufthansa Passage. Dr. Alexis von Hoensbroech é casado e tem quatro filhos.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented