|

Azul Cargo iniciará operações exclusivas de cargas em Fernando de Noronha



São Paulo, novembro de 2014 – Para atender ainda melhor à Ilha de Fernando de Noronha, a Azul Cargo colocou uma aeronave dedicada exclusivamente ao transporte de cargas a partir de 8/11. O modelo escolhido para realizar os voos cargueiros é um turboélice ATR 72-500, com capacidade para um total aproximado de seis toneladas.

Os voos dedicados a cargas são realizados aos sábados entre a capital pernambucana e o arquipélago. Os voos abastecem a ilha com suprimentos e cargas em geral.  Com as novas operações,  a Azul Cargo pretende atender à demanda de transporte rápido de mercadorias entre a ilha e o continente.

“O voo para Fernando de Noronha é mais um exemplo do compromisso Azul em nosso país acreditando e investindo em soluções que atendam às necessidades específicas de cada mercado com qualidade e rapidez de transporte”, afirma Claudio Fonseca, diretor da Azul Cargo. “O ATR 72-500 será a primeira operação de aeronave cargueira da ilha elevando a qualidade do atendimento e transporte oferecido à população local”, completa Fonseca.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented