|

RIOgaleão inicia concorrência para estudo de Wayfinding no Aeroporto Internacional Tom Jobim



A concessionária acaba de iniciar concorrência para selecionar a empresa responsável pela realização do novo projeto de Wayfinding no Aeroporto Internacional Tom Jobim, que possibilitará aos visitantes e passageiros uma melhor orientação pelo aeroporto por meio de uma sinalização bilíngue. 

O objetivo é realizar o estudo do fluxo dos passageiros para a reformulação completa da sinalização atual, melhorando assim a experiência de todos os clientes do RIOgaleão.
 


O estudo prevê a localização estratégica dessas sinalizações nas áreas internas e externas, além do acesso viário e das áreas em construção, como os estacionamentos e o novo pier. Além disso, a empresa deve incorporar os conceitos de qualidade estética, seleção de materiais, facilidade de manutenção e mudanças de sinal.

As empresas interessadas podem acessar o site (www.riogaleao.com/projeto-wayfinding/) para mais informações. As propostas completas deverão ser encaminhadas até o dia 17 de novembro, quando serão iniciadas as análises das apresentações. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro, para que o início do trabalho seja em janeiro de 2015.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented