|

TAM Viagens é reconhecida em Las Vegas por promover turismo nos Estados Unidos




São Paulo, julho de 2013 – A TAM Viagens ficou entre as cinco operadoras brasileiras que mais promoveram os destinos norte-americanos em 2012. O resultado foi anunciado na primeira edição do Chairman’s Circle Honors, este mês, em Las Vegas, nos EstadosUnidos. A premiação foi conduzida pela Brand USA, uma entidade público-privada da indústria do turismo que trabalha para divulgar os Estados Unidos no exterior.

A solenidade contou com 92 representantes de algumas das maiores promotoras de turismo que comercializam os destinos norte-americanos. Ao todo, participaram 46 operadoras e os homenageados foram indicados por membros da US Travel Association. A TAM Viagens foi representada por Sylvio Ferraz, diretor comercial da operadora, que recebeu um troféu de cristal em design personalizado e um medalhão de bronze durante o evento. O prêmio foi um reconhecimento da excelência da TAM Viagens na promoção do turismo para os Estados Unidos.

“Os Estados Unidos estão entre os nossos cinco principais destinos internacionais. Miami, Orlando, Nova York, São Francisco e Los Angeles são as cidades mais procuradas. O reconhecimento reflete o sucesso de grandes parcerias com fornecedores como Disney, Universal, Marriot, entre outros, que agregam valor na promoção desses roteiros  e nos treinamentos com os agentes de turismo”, afirma Sylvio Ferraz.






Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented