|

TAM será pioneira na operação de voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Orlando



São Paulo, 2012 – A TAM Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar, diariamente, um voo direto sem escalas (ida e volta) entre Rio de Janeiro/Galeão e Orlando. Esse tipo de ligação entre as duas cidades, de maneira regular, é inédito na história da aviação.

O início das operações será em 12 de novembro. As passagens já estão disponíveis para vendas pelo call center (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil), por agentes de viagens e nas lojas da TAM nos aeroportos. Os clientes viajarão a bordo da aeronave Airbus A330, com capacidade para 223 passageiros, sendo quatro lugares na Primeira Classe, 36 assentos na Executiva e 183 na Econômica.

Confira abaixo os horários da inédita rota entre Rio de Janeiro e Orlando:

A companhia também oferece saídas de São Paulo para a cidade norte-americana desde novembro de 2008. Atualmente, são dois voos diários e diretos sem escalas (ida e volta) entre a capital paulista e Orlando. A nova frequência, a partir do Rio de Janeiro, reforça o fato de a TAM ser a única empresa que voa sem escalas, todos os dias, entre Brasil e Orlando.

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented