|

TAM patrocina eventos para promover o Brasil no Japão



São Paulo, julho de 2012 – A TAM Linhas Aéreas patrocinará três eventos em Tóquio (Japão), pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de promover o Brasil no país asiático.

O Focus Brazil Japão 2012 (www.focusbrazil.com), que acontece de 18 a 20 de julho, promove debates sobre temas brasileiros relevantes no país asiático, como tendência das escolas brasileiras no Japão e acordo de previdência social Brasil-Japão. O painel “Expandindo o mercado das empresas da comunidade” contará com a presença de Giuliano Ponzio, gerente geral da TAM para o Japão e a Coreia do Sul.

Na noite do dia 19, será promovido o Brazilian International Press Awards Tokyo, que homenageará pessoas e entidades da comunidade brasileira no Japão que tiveram destaque em 2011. A escolha é feita via internet pelo público em geral. Os participantes poderão conferir as apresentações dos músicos Roberto Menescal, Leila Pinheiro e Preta Gil.

A companhia aérea também participará do Festival Brasil 2012 (www.festival.jp) na capital japonesa, conhecido como Brazilian Day Japan, que acontece nos dias 21 e 22 de julho. Durante os dois dias de festival, serão realizados diversos shows e atividades relacionadas à culinária e moda brasileiras.

Além de apoiar esses eventos na capital japonesa, a TAM patrocinará a edição inglesa do Focus Brazil e Press Awards, que será realizada de 20 a 22 de setembro em Londres.

Com a TAM até o Japão
Atualmente, os passageiros de São Paulo e Rio de Janeiro podem viajar para Tóquio via Londres, voando a partir da Inglaterra com a ANA (All Nippon Airways), empresa parceira da TAM.


A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 38,7% no último mês de maio. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 91,7% do mercado em maio. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 310 aviões.


Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented