|

Sabre e Expedia renovam acordo tecnológico de longo prazo



Southlake, Texas e Bellevue, Wash., - 2012 – A Sabre, uma empresa global de tecnologia para viagens, e a Expedia, Inc. (NASDAQ: EXPE), a maior empresa de viagens no mundo, anunciaram a renovação de seu contrato de tecnologia de longo prazo. O acordo fornece à Expedia a tecnologia líder do Sabre para buscaa de tarifaa on-line, e acesso ao conteúdo de fornecedores globais de viagens, aumentando o extenso portfólio de opções da Expedia, Inc. As duas organizações iniciaram sua parceria comercial na América do Norte em 2005, e desde então, tem se expandido para incluir pontos de vendas nos mercados da América Latina e Ásia-Pacífico.

Atualmente, Expedia, Inc. oferece as opções de pesquisa e reserva de viagens aéreas em mais de 25 países, através de seu portfolio de marcas internacionais que fornecem uma vasta gama de serviços, e ofertas para viagens corporativas, que incluem: Expedia®, Egencia® e Hotwire®. As tecnologias de busca, de reservas online e as ferramentas de serviço do Sabre, juntamente com a tecnologia de compra de passagens aéreas - Best Fare Search da Expedia garantem aos viajantes resultados precisos e um processo de reservas de viagens simples e claro.

Greg Schulze, vice-presidente de Turismo e Transportes Globais da Expedia, Inc. declarou: "A Expedia e a Sabre compartilham o compromisso de oferecer aos consumidores a melhor experiência de viagem possível através da tecnologia. A Sabre é um parceiro global de grande valor e de longa data, e também nosso principal GDS na América do Norte. A empresa desempenhou um papel importante em nosso crescimento global ".

Greg Webb, presidente do Sabre Travel Network, declarou: "A Expedia continua sendo um parceiro importante, e valorizamos nosso forte relacionamento que tem crescido ao longo dos últimos sete anos. Trabalhamos juntos com os mesmos objetivos de negócios, e compartilhamos a meta de oferecer uma nova tecnologia ao mercado para ajudá-los a melhorar a experiência e aumentar a fidelidade de seus clientes. Esperamos continuar com esta parceria, auxiliando a Expedia em seus objetivos de crescimento global".


O Sabre Travel Network oferece soluções de tecnologia para a indústria global de viagens. A empresa atua no maior mercado de viagens do mundo, conectando compradores e vendedores de viagens através do sistema de distribuição global (GDS) Sabre. Seu software inovador conecta mais de 350.000 profissionais de viagens a mais de 400 cias. aéreas, 100.000 hotéis, 25 locadoras de automóveis, 50 empresas ferroviárias, 14 cias. de cruzeiro e outros fornecedores globais de viagens. Mais de 100 bilhões de dólares em viagens são vendidos anualmente através do GDS Sabre.

O Sabre Travel Network faz parte do grupo Sabre Holdings, uma empresa global de tecnologia que provê soluções para a maior indústria do mundo – viagens e turismo. Para obter mais informações, acesse o site: http://pt.la.sabretravelnetwork.com

Expedia, Inc. é a maior empresa de viagens online no mundo, e tem um portfólio abrangente de marcas, que inclui:

• Expedia.com ®, a maior agência de viagens on-line e serviço no mundo, com sites específicos para 30 países
• Hotels.com ®, o especialista em hotelária com presença em mais de 60 países
• Hotwire ®, o site mais importante para descontos de viagens em nove países, através de seus oito sites na América do Norte e Europa
• Egencia ®, a quinta empresa de administração de viagens corporativas no mundo
• O site de reservas on-line ™ eLong na China
• Venere.com ®, hoteis para as agências
• Os serviços de destino e atividades oferecidas pela Expedia ® Expert Local, e
• Classic Vacations®, um especialista em de viagens de luxo

A empresa oferece aos consumidores valor em viagens de lazer e negócios, cria maior demanda e reservas diretas para fornecedores, também oferece aos anunciantes atingir um público de alto valor através da Expedia Media Solutions. Expedia também impulsiona reservas de algumas companhias aéreas e hotéis líderes, e centenas de membros através da Expedia Affiliate Network ®. (NASDAQ: EXPE). Para receber notícias da empresa e da indústria, visite www.expediainc.com ou siga a empresa no Twitter @ expediainc.
Marcas registradas e logotipos são propriedade de seus respectivos proprietários. © 2012 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados. CST: 2029030-50


Fonte: Sabre


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented