|

Star Alliance comemora 15 anos com promoção de aniversário



FRANKFURT, Alemanha – maio de 2012 – Para celebrar seu aniversário de 15 anos e agradecer a lealdade de seus clientes nesse período, a Star Alliance organizará uma competição de quatro semanas com diversos prêmios.

Participar da competição é simples. O participante não precisa viajar: basta fazer parte do programa de passageiros frequentes de uma das empresas-membro da Star Alliance e acessar o website www.staralliance.com/en/15th-anniversary/. O objetivo da promoção é localizar o misterioso avião escondido em algum local do site. As chances de identificar a localização exata da aeronave aumentam ao responder três perguntas sobre a Star Alliance. Cada resposta correta aproxima o participante do ponto exato. Os participantes devem marcar o lugar onde acreditam que o equipamento está localizado. As chances de ganhar também aumentam ao indicar um amigo para a competição: o participante tem a oportunidade de indicar um segundo local. Em 14 de junho, último dia da competição, as 17 indicações mais próximas ao local serão premiadas.

O participante cuja indicação estiver mais próxima à aeronave ganhará uma viagem inesquecível para 15 pessoas. O vencedor e seus 14 amigos poderão escolher um de 27 festivais (lista abaixo) para visitar. O pacote inclui passagens (ida e volta) na Classe Executiva, acomodação em hotel cinco estrelas e tratamento VIP no evento.

O segundo prêmio consiste em uma passagem “Volta ao Mundo” em Classe Executiva para duas pessoas. O ganhador pode escolher o roteiro da sua viagem (respeitando as regras tarifárias para itinerários até 39 mil milhas por pessoa), incluindo uma parada em um dos 27 festivais oferecidos.

Os festivais selecionados estão relacionados a experiências culturais e tradicionais dos atuais e futuros membros da Star Alliance:

Festival do Sol (Celebração do aniversário do Rei Egípcio), Templo Abu Simbel, Egito
Ano Novo Chinês, Pequim, China
Parada Chingay, Cingapura
Festival de Verão de Dubrovnik, Dubrovnik, Croácia
Festival de Epidauro, Epidauro, Grécia
Festival de Música Etíope, Adis Abeba, Etiópia
Festa de São João, Porto, Portugal
Festival de Gelo de Hwacheon, Hwacheon, Coreia do Sul
Festival Internacional de Tróia, Canakkale, Turquia
Kaapse Klopse (Marcha Musical da Cidade do Cabo), Cidade do Cabo, África do Sul
Kentucky Derby (Competição de Turfe), Louisville, Estados Unidos
Festival da Neve Kiruna, Kiruna, Suécia
Kurentovanje (Festival de máscaras com um toque tradicional), Liubliana, Eslovênia
Loy Krathong, Banguecoque, Tailândia
Mardi Gras, Nova Orleans, Estados Unidos
Feira das Flores de Medeline, Medeline, Colômbia
Festival de Jazz de Montreal, Montreal, Canadá
Festival de Jazz de Montreux, Montreux, Suíça
Nebuta Matsuri, Província de Aomori, Japão
Oktoberfest, Munique, Alemanha
Festival Medieval Ommegang Pageant, Bruxelas, Bélgica
Carnaval do Panamá, Cidade do Panamá, Panamá
Carnaval do Rio, Rio de Janeiro, Brasil
Festival de Ópera de Savonlinna, Savonlinna, Finlândia
Baile da Ópera de Viena, Viena, Áustria
Festival Wianki, Cracóvia, Polônia
World of Wearable Art Show, Wellington, Nova Zelândia

Importante: A íntegra do regulamento da promoção está disponível em www.staralliance.com.


Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviços integrados aos viajantes internacionais. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o “Air Transport World Market Leadership Award” e Melhor Aliança de Companhias Aéreas tanto pela revista Business Traveller quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membro são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Blue1, Brussels Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways. Avianca-TACA, Copa Airlines, EVA Air e Shenzhen Airlines foram anunciadas como futuros membros. A rede Star Alliance oferece mais de 20,500 voos diários para 1,293 aeroportos em 190 países.


Fonte: Star Alliance


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented