|

Raisbeck fecha 2011 com crescimento pelo terceiro ano consecutivo e projeta aumento de 18% nas vendas este ano




As vendas brutas na Raisbeck Engineering continuam a crescer pelo terceiro ano seguindo, acompanhando a recuperação da indústria iniciada em 2008. O total de aeronaves equipadas com um ou mais sistemas de performance Raisbeck no ano passado foi de 161 em todo o mundo, incluindo os 99 novos King Air 250 e 350 equipados com o sistema ainda na linha de montagem da Hawker Beechcraft Corporation. A projeção de vendas para 2012 é 18% maior do que a registada no ano passado, sem incluir o volume esperado pela Raisbeck Engineering com o bagageiro para fuselagem traseira do novo Learjet 60.

“Para nós, o mercado mundial estabilizou e voltou ao normal”, disse o CEO James Raisbeck. “Novos produtos e sistemas estão caminhando pelas áreas de design, certificação e processos de fabricação tanto para os Learjets quanto para os King Air”, completou.

Até hoje são mais de 3400 King Air, de todos os tipos, voando com pelo menos um sistema de performance Raisbeck, cujas primeiras entregas foram feitas em 1982. A frota é atendida em todo o mundo com uma rede de 124 distribuidores e centros de instalação, incluindo todos os centros de serviços Hawker Beechacraft. No Brasil, a Japi Aeronaves representa a Raisbeck, que também é parte do RenovAir, o programa de revitalização de aeronaves lançado no país.

Mais informações em www.raisbeck.com ou em www.renovair.com.br


Fonte:
Raisbeck Engineering


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented