|

Phenom 100 atinge marco de 100 mil horas de voo



São José dos Campos, Brasil, maio de 2012 – O jato executivo Phenom 100 ultrapassou as 100 mil horas de voo, conquista relevante alcançada em pouco mais de três anos desde que a aeronave, da categoria entry-level, entrou em operação, em dezembro de 2008.

“Este é um marco importante alcançado em tão pouco tempo”, disse Luciano Castro, Diretor de Programas da Embraer - Aviação Executiva. “O Phenom 100 tem hoje uma participação sólida no mercado. Com 240 unidades atualmente em operação no mundo todo, o sucesso da aeronave resulta de sua flexibilidade em ser capaz de atender às necessidades de clientes diversos, entre os quais indivíduos, escolas de aviação e empresários, bem como companhias de voos charter ou de propriedade compartilhada.”

A conquista das 100 mil horas de voo ocorre na sequência de outros marcos relevantes para o programa, como a entrega do primeiro Phenom 100 produzido nos Estados Unidos, para a Executive AirShare, em dezembro de 2011, e da certificação para um quinto assento opcional um mês antes.

Produzido para alta utilização, o Phenom 100 pode acomodar até oito ocupantes e tem sete coleções pré-definidas de interiores projetados em parceria com a BMW Group DesignworksUSA. Seu alcance de 2.182 quilômetros (1.178 milhas náuticas), incluindo reservas de combustível NBAA IFR, permite voos sem escalas de Nova York a Miami; de Genebra a Helsinki; ou de Sydney a Auckland. O jato mostrou-se o mais rápido, com a maior capacidade de bagagem e a cabine mais confortável na categoria entry-level. O design da cabine de comando é de última geração e o lavatório traseiro privativo é um de seus diferenciais competitivos.

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented