|

Jato Legacy 500 completa testes de vibração em solo



Genebra, Suíça, maio de 2012 – Com os Testes de Vibração em Solo (GVT, na sigla em inglês) concluídos com sucesso no protótipo 1, o Legacy 500 da Embraer avança para a realização do primeiro voo, no terceiro trimestre, e o início da campanha de ensaios em voo. A entrada em serviço do Legacy 500 está prevista entre quarto trimestre de 2013 e o primeiro trimestre de 2014.

“Estamos progredindo bem rumo ao nosso primeiro voo”, disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer - Aviação Executiva. “O que temos visto até o momento nos dá uma grande confiança no programa e mostra que o Legacy 500 estabelecerá um novo paradigma no mercado.”

A Embraer pretende finalizar a produção do protótipo 2 ainda este mês, seguido pelo teste dos motores Honeywell HTF-7500E e início dos ensaios em solo. A montagem da fuselagem do protótipo 3 foi concluída e o trabalho está progredindo para o próximo marco, que é a montagem final.

Configurado com 10 posições de assentos, o protótipo 3 testará materiais e sistemas de interiores, incluindo a galley e o sistema de entretenimento de vôo Ovation®Select™, da Honeywell. O protótipo 3 será equipado com a mesma configuração de interior do modelo do Legacy 500 exibido na 12a Mostra e Convenção de Aviação Executiva Européia (EBACE).

Para mais informações sobre jatos executivos da Embraer, visite www.embraerexecutivejets.com

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented