|

Equipe da FAB obteve a primeira colocação no Campeonato Nórdico de Pentatlo Aeronáutico

A Equipe de Pentatlo Aeronáutico da Força Aérea Brasileira (FAB) obteve a primeira colocação no Campeonato Nórdico de Pentatlo Aeronáutico, realizado na cidade de Trondheim (Noruega), no período de 18 a 22 de maio. O torneio teve a participação das equipes da Finlândia, Noruega, Suécia e Turquia (esta última, convidada especial, a exemplo da equipe do Brasil).

A delegação foi chefiada pelo Tenente Coronel Aviador Paulo Roberto Gonzaga de Oliveira. A equipe campeã do torneio foi composta pelo Major Aviador Paulo Sérgio Porto (1º na Pista de Obstáculos e 6º colocado geral), Capitão Aviador Eduardo Utzig Silva (3º na Esgrima e no Basquete, 4º no Tiro e 2º colocado geral), Primeiro Tenente Aviador André Rossi Kuroswiski (2º na Orientação e 5º colocado geral), e Segundo Tenente Aviador Frederico de Brito Machado (2º no Tiro e no Basquete e 8º colocado geral).

O Pentatlo Aeronáutico é composto por uma prova aérea (não realizada no presente evento) e pelas modalidades de tiro, natação, esgrima, basquete, pista de obstáculos e orientação.

Fonte: Agência Força Aérea










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented